Ir para conteúdo

Argentina - Uruguai - Chile: Ajuda com o roteiro


Posts Recomendados

  • Membros
olha Franlkim, não conheço pessoalmente neuquen (cidade) e das fotos que vi, as mais bonitos são nos parques nacionais, p.ex. no parque do vulcão lanin, q é espetacular, já estive pq fiz o caminho dos 7 lagos saindo de bariloche e ficando em san martin de los andes (q ja é na provincia de neuquem). então como vc terá apenas dois dias não sei se o tempo será suficiente para sair de neuquem e curtir essas bandas.... em bariloche tem muitas outras atrações mais próximas da cidade... só a vista do cerro campanario acho que já vale a viagem (veja la no images, até já entrou numa lista do national geographic), tb tem o glaciar tronador que é diferente de tudo q conhecemos aqui no brasil!

e apesar de ser bem mais turistica, eu mesmo ficava com o pé atras qdo pensavamos em ir pra lá, mas depois isso passou pq o pico é lindo mesmo!

vc deve estar apreensivo com a viagem, desculpe só responder é pq estive em http://www.sanantoniodeareco.com/actividades/boliches-antiguos

veja as fotos, os passeios possíveis (esse site pode ajudar: http://www.welcomeargentina.com) e qq duvida mais estamos aí

Que isso cara, ajudou muito!

 

Conversei com meu amigo aqui e decidimos fazer a troca!

 

Vamos de Pucon pra Bariloche mesmo, por tudo que li e olhei, parece mais promissor e compensa o gasto extra.

 

Agora é esperar chegar até dia 3, expectativas a mil!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Roteiro Atualizado!

 

- Buenos Aires (4 Set 14)

Duração: 4 dias e 4 noites

Hospedagem: Hostel Portl Del Sur

(Ida para Mendoza de avião)

 

- Mendoza (8 Set)

Duração: 3 dias e 3 noites

Hospedagem: Hostel Confluencia

(Ida para Santiago de ônibus)

 

- Santiago (11 Set)

Duração: 4 dias e 4 noites

Hospedagem: EcoHostel

(Ida para Pucón de trem + ônibus)

 

- Pucón (15 Set)

Duração: 2 dias e 2 noites

Hospedagem: Hostel Chili Kiwi Lakefront

(Ida para Bariloche de ônibus)

 

- Bariloche (17 Set)

Duração: 3 dias e 3 noites

Hospedagem: Periko's Youth Hostel

(Ida para Buenos Aires de avião, e para Montevidéu de barco)

 

- Montevidéu (20 Set 14)

Duração: 4 dias e 4 noites

Hospedagem: Hostel Che Lagarto

 

Retorno para Buenos Aires e FIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

bom, espero que dê tudo certo e aproveitem bem a viagem !!

ah, na ida/volta do uruguai vcs passarão por colonia? lá tem um centro historico bonitinho, que em umas duas horas pode fazer o tour e depois pegar o onibus/buque (acho q são umas 2h entre colonia e uruguai, se para na ida, compre passagens qdo chegar lá e já deixe as mochilas/malas no locker da rodoviária)

e tb posso ajudar no roteiro portenho, atrações culturais, restaurante, pizzas, parrillas, bodegones, cantinas, só dizer

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
bom, espero que dê tudo certo e aproveitem bem a viagem !!

ah, na ida/volta do uruguai vcs passarão por colonia? lá tem um centro historico bonitinho, que em umas duas horas pode fazer o tour e depois pegar o onibus/buque (acho q são umas 2h entre colonia e uruguai, se para na ida, compre passagens qdo chegar lá e já deixe as mochilas/malas no locker da rodoviária)

e tb posso ajudar no roteiro portenho, atrações culturais, restaurante, pizzas, parrillas, bodegones, cantinas, só dizer

falou

Sim, eu li sobre Colônia, vamos de barco pra lá e de lá pra Montevidéu... Acredito que o passeio lá seja feito na volta.

 

E qualquer sugestão é bem vinda, o que você lembrar coloque aqui! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...