Ir para conteúdo

Uruguai, Argentina e Chile - Novembro 2014


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi, Natália.

 

Também vou passar por esses destinos em Fev/2015. Mas, como você vai em novembro agora, acho que você deveria dar uma olhada nos preços das passagens aéreas e montar seu roteiro à partir dela pois, francamente, você consegue fazer um roteiro circular, então não tem necessidade de entrar em um lugar e sair por outro.

 

A Gol tá com passagens promocionais de POA para BUE. Dependendo do preço do trecho SAO / POA, pode compensar para você:

 

http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-passagens-porto-alegre-a-buenos-aires

 

Me lembro também que a TAM e a Turkish estavam com promos também para BUE saindo de SP.

 

Considerando isso, a chegada em BUE, eu acho que você consegue fazer esse roteiro circular em 30 dias, sem precisar ficar correndo de uma cidade à outra, pois afinal você está de férias, neh?!

 

Dia 1 - São Paulo / Buenos Aires

Dia 2 - Buenos Aires

Dia 3 - Buenos Aires

Dia 4 - Buenos Aires / Salta

Dia 5 - Salta

Dia 6 - Salta

Dia 7 - Salta / Villazon (fronteira Bolívia)

Dia 8 - Villazon / Uyuni

Dia 9 - Travessia Salar de Uyuni

Dia 10 - Travessia Salar de Uyuni

Dia 11 - Travessia Salar de Uyuni / San Pedro de Atacama

Dia 12 - San Pedro de Atacama

Dia 13 - San Pedro de Atacama

Dia 14 - San Pedro de Atacama

Dia 15 - San Pedro de Atacama / Santiago

Dia 16 - Santiago

Dia 17 - Santiago

Dia 18 - Santiago

Dia 19 - Santiago / Mendoza

Dia 20 - Mendoza

Dia 21 - Mendoza

Dia 22 - Mendoza / Buenos Aires

Dia 23 - Buenos Aires / Colonia

Dia 24 - Colonia / Montevideo

Dia 25 - Montevideo

Dia 26 - Montevideo

Dia 27 - Montevideo / Buenos Aires

Dia 28 - Buenos Aires / São Paulo

 

E ainda sobram dois dias para você "descansar" das férias! ::otemo::

 

Como você tem pouco tempo, eu acho que você deveria considerar fazer os trechos maiores (San Pedro de Atacama / Santiago, Santiago / Mendoza e Mendoza / Buenos Aires) de avião. Só que é aquela história... Vai dar uma encarecida no seu roteiro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah, San Pedro de Atacama é bem carinha, então já fique sabendo que boa parte do seu orçamento "vai ser comida" aqui!

 

E Bariloche é linda no verão!! Você não precisa visitar a cidade só pra esquiar... Fiz um post de lá no meu blog:

 

http://oguaxinimviajante.com.br/argentina-bariloche-no-verao/

 

Além disso, se você fizer o roteiro pela região dos lagos, você consegue fazer a travessia para o Chile também!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...