Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1127421 por paulosebin
02 Out 2015, 17:17
Olá pessoal.
Penso em visitar um amigo meu lá em Israel e ele gosta muito do Brasil - tirando a política, claro. Estou pensando em levar alguma lembraça que lembre do Brasil, mas estou sem ideais. O que eu poderia levar de presente nesse aspecto?

Pensei em mandar um adesivo de parede com imagem do calçadão de Copacabana. Achei dois sites para fazer isso, a X4 adesivos personalizados e outro é Adesivoweb.

Pensei em levar pequenas peças decorativas, como o que achei no Brasil na Bagagem. Claro que itens mais caros, mas aí é so eu pesquisar.

Mas estou realmente sem ideia. Alguém pode dar opinião de presente que remete a imagem do Brasil para o meu amigo israelense?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante