Bivaques, Redes, Lonas, Toldos & Tendas
#294087 por Juracupembo
30 Jun 2007, 22:26
Olá, alguem sabe onde posso comprar "clipnera" ou "clipneira"????? São presilhas de plástico utilizadas para fixar lonas. Exitem outras opções???
Fui......

#300710 por Mgercov
21 Jan 2008, 17:51
Juracupembo,você descobriu onde vende essas clipneiras?Pois estou precisando comprar também.
Eu tenho 5 peças ganhadas,pois estou precisando de mais.
No aguardo
#300742 por haole
22 Jan 2008, 10:33
São aquelas "presilhas" de plástico na cor preta?(são embaladas uma pra cada lado)Se você mora perto de algum supermercado Extra dê uma olhada na seção de camping,e próximo à uns plásticos usados como "lona" vai ter.Pelo menos aqui em casa têm...
Abraço
#301431 por Mgercov
31 Jan 2008, 08:40
haole,bom dia.

Procurei em 2 extras perto de casa e não encontrei,esse Extra que você falou que tem é em São Paulo?Se for qual bairro?Se não qual cidade?

Obrigado.
#301464 por haole
31 Jan 2008, 13:58
Beleza mgercov?Então o Extra é aqui no Rio,qualquer coisa...
Abraço
#301472 por Mgercov
31 Jan 2008, 15:18
ogum777,boa tarde.

Não é desse tipo.É um composto de 1 macho e 1 fêmea que se encaixam por cima da lona,sem precisar fura-la e quando você quiser mudar de posição é só desencaixar e encaixar em outro lugar,pois a lona não ficará c/ furo...é fantastica e muito prática.Mais valeu assim mesmo.

Vou tentar tirar algumas fotos dessas que eu tenho e passarei p/ vocês.

Abç.
#364107 por LeoRJ
27 Abr 2009, 01:17
Eu tinha um monte disso aqui em casa e foi tudo pro lixo.

Na época veio um jogo com o toldo de plástico e eu comprei um jogo a mais no mesmo lugar que comprei o toldo.

Comprei no Carrefour daqui do RJ.

Mas tem mais de cinco anos.
#391853 por stadlewski
10 Ago 2009, 00:09
ai galera to precisando das clipneiras meio que urgente mas ja vasculhei a net e nao acheiii
preciso de algum site que tenha ou pelo menos um telefone... ouvi falar que tem na 25 de março
se alguem souber de alguma informação manda aee..faloooowww
#391866 por Cris*Negrabela
10 Ago 2009, 01:01
Putz... eu comprei ha muito tempo atras, mas encontrei no extra mesmo. Tinha dois jogos, muitos já se perderam (desmontar acampamento em resssaca de ano novo costuma fazer a gente perder coisas miudas como essa.. e graúdas tambem, ja vi nego esquecer sobreteto de barraca e eu esqueci a lona carreteiro em itamambuca ano retrasado... hehehe)

Naquela rua antes da 25 de março, pra quem vem pela Prestes Maia (é a rua do "viaduto", nao lembro o nome, acho que é Florencio de Abreu ou coisa do tipo) tem diversas lojas especializadas em plastico, lonas e sinalização (comprei lona carreteiro lá por um preço otimo na época), tinha clipneira lá tambem.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes