Ir para conteúdo

Produção de Reportagem - De Ponta a Ponta


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal... antes de mais nada, deixa eu me apresentar !

 

Eu sou apresentador do programa De Ponta a Ponta que é transmitido pela afiliada Globo aqui no interior de São Paulo. O programa vai ao ar todos os domingos após o fantástico e é visto por mais de 8 milhões de pessoas.

 

Estamos fazendo uma reportagem sobre férias e gostaríamos de bater um papo com os mochileiros. Seria legal encontrar um bom personagem, que me levasse em alguns lugares turísticos (gastando pouco). Nós vamos acompanhar esta viagem com nossa equipe e essa aventura vai se transformar em uma matéria bacana em nosso programa.

O tema seria: Como viajar gastando pouco na nossa região. Será que vocês podem me ajudar ? nosso site é www.tvtem.com/depontaaponta e o nosso email é depontaaponta@tvtem.com . Gostaria de achar um rapaz e uma moça que topasse viajar comigo ... Só que precisamos disso pra muito em breve e deverá ser durante a semana.

 

Aguardo contato de vocês. Abraços Marcos Paiva

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Olá pessoal... antes de mais nada, deixa eu me apresentar !

 

Eu sou apresentador do programa De Ponta a Ponta que é transmitido pela afiliada Globo aqui no interior de São Paulo. O programa vai ao ar todos os domingos após o fantástico e é visto por mais de 8 milhões de pessoas.

 

Estamos fazendo uma reportagem sobre férias e gostaríamos de bater um papo com os mochileiros. Seria legal encontrar um bom personagem, que me levasse em alguns lugares turísticos (gastando pouco). Nós vamos acompanhar esta viagem com nossa equipe e essa aventura vai se transformar em uma matéria bacana em nosso programa.

O tema seria: Como viajar gastando pouco na nossa região. Será que vocês podem me ajudar ? nosso site é http://www.tvtem.com/depontaaponta e o nosso email é depontaaponta@tvtem.com . Gostaria de achar um rapaz e uma moça que topasse viajar comigo ... Só que precisamos disso pra muito em breve e deverá ser durante a semana.

 

Aguardo contato de vocês. Abraços Marcos Paiva

 

Olá Se puder está está lhe ajudando posso passar algumas dicas de como gastar pouco em uma viagem.

Além disso já estou com viagem programada para abril de 2014 passando por Recife, Porto de Galinhas, Maragogi e Maceio.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...