Roteiros de Viagem na América do Sul
#1151387 por lucas17
07 Jan 2016, 00:43
Olá, esse será meu primeiro post aqui no blog.
Então vamos ao que interessa:
Estou planejando um mochilão pela argentina e chile para dezembro, irá eu e minha namorada. Ambos temos 18 anos e será nosso primeiro mochilão. Temos disponibilidade apartir do dia 1 de dezembro até ,no máximo, 10 de janeiro. Queremos gastar no total uma quantia cerca de R$3000,00 para cada.
Roteiro segue em anexo:
TEMPO EM CADA CIDADE (NADA DEFINIDO, APENAS UMA ESTIMATIVA):
- BUENOS AIRES : 5 DIAS
- LA PLATA: 2 DIAS
- ROSÁRIO: 3 DIAS
- CÓRDOBA: 6 DIAS
- MENDOZA: 9 DIAS
- VALPARAÍSO: 3 DIAS (PRETENDEMOS PASSAR O REVEILLÓN!)
- SANTIAGO: 3 DIAS
*** Sem contar os dias que poderão ser gastos a mais por conta do transporte... Principalmente se decidirmos ir de trem. (CERCA DE 3 DIAS)
**** E também pode-se alterar se gostarmos ou não da cidade..
TOTAL: 34 DIAS aproximadamente

CUSTOS ESTIMADOS:
- Com vôos: R$ 1100,00 - saindo de São paulo para Buenos Aires e voltando de Santiago para São paulo. (Sim, precisamos achar uma boa promoção!)
- Transponte de uma cidade para outra: R$ 700 - Indo de ônibus, ainda estamos pensando se rola de ir de trem em alguns trechos por ser mais barato (mas demora o dobro), e de Buenos aires para La Plata e de Valparairo para Santiago pensamos em ir de carona por ser perto e poder trazer boas experiências!!
- Estadia: Queremos depender o máximo (quem sabe até 100%) de Coushsurfing, mas caso não dê ficaremos em hostels ou usaremos Airbnb. Considerando 35 dias de viagem e uns 20 dias tendo que pagar aproximadamente R$35 a diária = R$700,00. (Caso não precise esse saldo será acrescido no próximo item)
- Lazer/Alimentação e demais custos: o q sobrar, aproximadamente R$ 500 apenas!!

Poisé, vcs possuem alguma dica que possa nos ajudar a otimizar os custos? Dicas de lugares/excurções pelas cidades que passaremos? Ou qualquer outra dica? AGRADECEMOS! ::otemo::
Anexos
IMG_20160107_005756.jpg
Pra quem não quiser/puder acessar o link!
IMG_20160107_005756.jpg (8.33 MiB) Exibido 230 vezes

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes