Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1235019 por DanielleDiasR
23 Nov 2016, 09:30
Estou louca para conhecer Bonito e pensei em ir no feriado de junho/2017 (15 a 18/junho - 4 dias) e gostaria de saber se esses 4 dias serão suficientes para conhecer. Sei que quanto mais dias melhor, sempre, mas tem lugares que em 4 dias já é "OK" para conhecer os principais pontos.
Quem pode me ajudar?
Recomendam eu ir nesse feriado ou realmente eu precisaria de mais dias?

Obrigadaaaa :)

#1235025 por MauroBrandão
23 Nov 2016, 09:41
Eu tenho no meu arquivo de próxima viagem um roteiro que copiei não sei de onde mas vale como planejamento.
Parece-me que com uma agência contratando lá é mais tranquílo.
Bonito
ROTEIRO
30.dezembro - ORIGEM/BONITO - Apresentação com 2 h de antecedência no aeroporto para embarque com destino a Campo Grande. Após, traslado terrestre com destino ao hotel escolhido em Bonito (almoço não incluído). Chegada, recepção e restante da tarde livre.

31.dezembro - GRUTA DO LAGO AZUL E SÃO MIGUEL - PASSEIO DE BOTE NO RIO FORMOSO - Café da manhã, saída bem cedo para visita à Gruta do Lago Azul, onde será percorrido uma descida de 300m até chegar em um lago de águas intensamente azuladas, podendo observar belos espeleotemas. Logo após, visita à Gruta São Miguel, onde será percorrido uma trilha emocionante de 180m em ponte pênsil sobre a mata virgem chegando às grutas secas, onde serão observados belos e multiformes espeleotemas e formações calcárias antiquíssimas. (almoço não incluído). No ínicio da tarde, saída para descida em botes de borracha pelo leito do Rio Formoso,em um percurso de 8 km, até a Ilha do Padre, passando por 3 cachoeiras e 2 corredeiras. Nas margens dos rios pode-se observar diversos animais como: macacos, tucanos e araras que habitam o local. E nas águas transparentes e azuis, grandes cardumes de peixes da região. Desembarque e retorno à cidade.
Distância do centro da cidade: 20 km
Crianças: Gruta do Lago Azul e São Miguel - permitido o ingresso a partir de 5 anos / Bote do Rio Formoso - sem restrição

01.janeiro - REFÚGIO ECOLÓGICO DO RIO DA PRATA / BURACO DAS ARARAS - Saída logo cedo para mergulho nas águas azuis e transparentes do rio Olho D´Água até seu término no rio da Prata. Caminhada por trilha na impressionante mata primária com suas centenárias perobas, jatobás, aroeiras, e outras. Almoço no local e saída para o Buraco das Araras. A visitação se inicia por uma trilha de 900m (nível fácil), com duração de aproximadamente 1h, passando por dois pontos de observação, de onde é possível avistar as araras em seu habitat natural na beira de um belo precipício.
Distância do centro da cidade: 51 km
Crianças: Rio da Prata - permitido o ingresso a partir de 8 anos / Buraco das Araras: liberado o ingresso para qualquer idade

02.janeiro - ESTÂNCIA MIMOSA - Café da manhã, saída para a Estância Mimosa. O roteiro se inicia na casa - sede da fazenda, onde é feita a recepção. Logo após, parte-se para uma agradável caminhada pela mata ciliar do Rio Mimoso, passando por pelo menos 8 cachoeiras de tamanhos e formas variadas ricas em formações calcárias. Neste trajeto, existem cinco ótimos locais para banho em piscinas naturais, além de pequenas grutas e uma plataforma com 6 metros, de onde se pode saltar dentro de um poço natural. Almoço incluído. Retorno para Bonito.
Distância do centro da cidade: 24 km
Crianças: permitido o ingresso de crianças a partir de 6 anos

03.janeiro - BONITO/ ORIGEM- Manhã livre. No ínicio da tarde, saída para embarque em vôo de retorno para Campo Grande. Conexão em Campo Grande para vôo de retorno ao local de origem.

OBS: Consulte-nos para passeios que não estão inclusos no roteiro.

O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes