Guias e troca de informações sobre os destinos do estado de Pernambuco
#1003238 por uduluiz
17 Set 2014, 16:09
Olá pessoal, estou começando a planejar minha viagem para 2015, na verdade é Lua de mel e conversando com minha noiva chegamos a conclusão que seria muito mais interessante alugar um carro e cair na estrada do que ficar preso a um pacote de viagem em um unico local, então gostaria da ajuda, dicas e recomendações dos colegas que conhecem a região.

A ideia inicial seria passar 8 dias, com chegada em Recife, e ficar hospedado em três "bases"(abaixo), e conhecer as praias e atrativos.

- Porto de Galinhas;
- Maragogi;
- Maceió;

Inicialmente estava pensando em deixar o carro em Maceio, porém a taxa de 1 real por km, me fez repensar em voltar a Recife e entregar o carro lá e aproveitar um último dia para conhecer a cidade.

Ainda não fizemos a distribuição de quantos dias ficar em cada local, por isso gostaria a ajuda dos colegas, com respeito a dicas de hospedagens nestes locais, restaurantes para almoço e jantar, dicas de passeios, segurança e claro da viagem e condições das estradas. :)

Desde já agradeço a atenção e colaboração de todos. :)

#1044561 por Pedrada
13 Jan 2015, 16:52
Pra lua de mel por aí eu iria pra carneiros /tamandare depois patacho, são Miguel dos milagres, pousadas do caju, do toque e seguiria pra carro quebrado e depois de Maceió ainda vale chegar no gunga!!
#1067126 por Michele S.R.
12 Mar 2015, 11:36
Olá comunidade!
Também pretendemos fazer esse trajeto em lua de mel de 05 a 15/11/2015. Ficaria muito grata com dicas!
Também pretendemos alugar um carro pra ter mais mobilidade, mas olhe... tá de desistir de tão caro ::hein: . Mas, depois de muuuito pesquisar chegamos a seguinte proposta:
05/11/15 - QUINTA
14H CHEGAMOS EM RECIFE -PE
ALUGAR O CARRO, ENCONTRAR O HOTEL
PASSEIO/PIZZA/BARZINHO/HOTEL...
06/11/15 - SEXTA
CITY TUR RECIFE E OLINDA, PRAIA, PASSEIOS DIVERSOS, BALADA...
07/11/15 - SÁBADO
SAIR COM DESTINO A PORTO DE GALINHAS - ALMOÇO EM CABO DE SANTO AGOSTINHO - PRAIA DO AMOR OU CALHETA?
HOTEL E PRAIA EM PG
08/11/15 - DOMINGO
PORTO DE GALINHAS HOTEL, PRAIA, MERGULHO... IPOJUCA, CARNEIROS, MARACAÍPE, MURO ALTO (Passeio de Buggy de ponta a ponta, catamarã para praia de carneiros, jangada para piscinas naturais)?
09/11/15 - SEGUNDA
PASSEIO PG (VISITA CAVALOS MARINHOS)
10/11/15 - TERÇA
TAMANDARÉ
11/11/15 QUARTA - maré ideal para mergulho
MARAGOGI HOTEL E PRAIA
12/11/15 QUINTA - maré ideal para mergulho
MARAGOGI MERGULHO E HOTEL (Passeio Cânion do Rio São Francisco)
13/11/15 SEXTA - maré ideal para mergulho
BARRA DE SÃO MIGUEL, SÃO MIGUEL DOS MILAGRES, GUNGA E FRANCÊS
14/11/15 SÁBADO
MACEIÓ, CITY TUR E PRAIA
15/11/15
5:15H VOO DE VOLTA.

Sugestões são muito bem vindas!!! ::sos::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante