Ir para conteúdo

Recife Maceio de carro


uduluiz

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, estou começando a planejar minha viagem para 2015, na verdade é Lua de mel e conversando com minha noiva chegamos a conclusão que seria muito mais interessante alugar um carro e cair na estrada do que ficar preso a um pacote de viagem em um unico local, então gostaria da ajuda, dicas e recomendações dos colegas que conhecem a região.

 

A ideia inicial seria passar 8 dias, com chegada em Recife, e ficar hospedado em três "bases"(abaixo), e conhecer as praias e atrativos.

 

- Porto de Galinhas;

- Maragogi;

- Maceió;

 

Inicialmente estava pensando em deixar o carro em Maceio, porém a taxa de 1 real por km, me fez repensar em voltar a Recife e entregar o carro lá e aproveitar um último dia para conhecer a cidade.

 

Ainda não fizemos a distribuição de quantos dias ficar em cada local, por isso gostaria a ajuda dos colegas, com respeito a dicas de hospedagens nestes locais, restaurantes para almoço e jantar, dicas de passeios, segurança e claro da viagem e condições das estradas. :)

 

Desde já agradeço a atenção e colaboração de todos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá comunidade!

Também pretendemos fazer esse trajeto em lua de mel de 05 a 15/11/2015. Ficaria muito grata com dicas!

Também pretendemos alugar um carro pra ter mais mobilidade, mas olhe... tá de desistir de tão caro ::hein: . Mas, depois de muuuito pesquisar chegamos a seguinte proposta:

05/11/15 - QUINTA

14H CHEGAMOS EM RECIFE -PE

ALUGAR O CARRO, ENCONTRAR O HOTEL

PASSEIO/PIZZA/BARZINHO/HOTEL...

06/11/15 - SEXTA

CITY TUR RECIFE E OLINDA, PRAIA, PASSEIOS DIVERSOS, BALADA...

07/11/15 - SÁBADO

SAIR COM DESTINO A PORTO DE GALINHAS - ALMOÇO EM CABO DE SANTO AGOSTINHO - PRAIA DO AMOR OU CALHETA?

HOTEL E PRAIA EM PG

08/11/15 - DOMINGO

PORTO DE GALINHAS HOTEL, PRAIA, MERGULHO... IPOJUCA, CARNEIROS, MARACAÍPE, MURO ALTO (Passeio de Buggy de ponta a ponta, catamarã para praia de carneiros, jangada para piscinas naturais)?

09/11/15 - SEGUNDA

PASSEIO PG (VISITA CAVALOS MARINHOS)

10/11/15 - TERÇA

TAMANDARÉ

11/11/15 QUARTA - maré ideal para mergulho

MARAGOGI HOTEL E PRAIA

12/11/15 QUINTA - maré ideal para mergulho

MARAGOGI MERGULHO E HOTEL (Passeio Cânion do Rio São Francisco)

13/11/15 SEXTA - maré ideal para mergulho

BARRA DE SÃO MIGUEL, SÃO MIGUEL DOS MILAGRES, GUNGA E FRANCÊS

14/11/15 SÁBADO

MACEIÓ, CITY TUR E PRAIA

15/11/15

5:15H VOO DE VOLTA.

 

Sugestões são muito bem vindas!!! ::sos::

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...