Ir para conteúdo

[Arquivo] Resumo da Viagem: SP --> RJ --> SP


Posts Recomendados

  • Membros

Estou tentando organizar um grupo de mochileiros para essa viagem turística, saindo do litoral de SP (Praia Grande) e indo easy rider, sem destino, até o RJ ou, dependendo dos cronograma, até o Espírito Santo.

 

Gostaria de dicas dos amigos quanto às estradas, especialmente entre o EJ e o ES, pois nunca fui p/ lá de moto.

 

Gostaria também de formar um grupo de motociclistas, motos à partir de 100cc, para irmos todos juntos. Velocidade de cruzeiro, turista mesmo, abaixo de 80km/h.

 

Estava pensando numa data de saída por volta do dia 18 a 20 de outubro, retorno na primeira quinzena de novembro.

 

Vamos?

 

Abraço,

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Grande Sávio, montamos um itinerário provisório:

 

Saída de Praia Grande dia 16/10 por volta das 10 da manhã;

 

Chegada em Caraguatatuba no mesmo dia 16; Ficamos até dia 17.

 

Dia 17, chegada em Parati - RJ; Ficamos lá até dia 19 cedo.

 

Dia 19, chegada em Angra dos Reis; Ficamos lá até dia 20 cedo.

 

Dia 21, chegada ao RJ, pequeno tour rumo ao centro e Ilha do Governador.

 

Descanso por 1 ou 2 dias e depois emendamos passeios por lá: Cabo Frio, centro do rj, museus, etc etc etc...

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Faallaa LiCo, beleza!?...então, esta foto é de um reconhecimento que fui fazer em Cunha SP, pra um encontro do G@F, que vai acontecer no dia 02/03/04 e 05/11/2006, o nome do rio é Paraitinga,...um dos formadores do Paraíba do Sul,...o nome da cachoeira eu não sei!!

 

Aproveitando, fica aqui o meu convite p/ quem quiser participar!!

mais informações aqui: http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=109712&grupo=226497&topico=2916458&nrpag=1

 

A cachoeira do Talhadão fica aonde!??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...