Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1140054 por Thales Albuquerque
23 Nov 2015, 09:36
E ai galera,

Estou aqui para pedir algumas informações aqueles que já foram em Trindade recentemente se puderem me ajudar serei grato.., ;D
Então, como estou indo a primeira vez ouvi falar que lá é muito difícil achar lugar que aceita cartão de crédito isso ainda continua? Estou querendo ir no dia chegar dia 25 de dezembro la pois espero que ainda esteja bem vazio para poder achar campping e negociar pessoalmente, vocês acham que negociar o campping pessoalmente nessa data é uma boa escolha?

vlw aí galera... e quem for e quiser encontrar com minha galera que está indo é só anotar meu whatsapp( 31 9 85476256) que encontramos lá....

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes