Roteiros de Viagem no Brasil

#1229690 por crazy guy
03 Nov 2016, 13:21
ola pessoal. pra quem conhece a praia do rosa onde eh um bom local para estacionar o carro? favor deixar uma referencia do googlemaps.
#1232136 por partiutrip
12 Nov 2016, 04:06
crazy guy escreveu:
partiutrip escreveu:Fala galera,
Vou pra Praia do Rosa com uma galera pro ano novo. Alguma indicação de festas, praias e trilhas por la !??!!?
Período: 27/12 - 03/01
Vlww

NÃO PROCURO Cia. para viajar, mas Sim parceria de despesas de viagem.... Rachar despesas de gasolina e hospedagem....
Encotrei hospedagem por 60reais a diaria, mas o pacote é para 6 pessoas dos dias 26 a 4 de janeiro....
ps:nao eh oferecido cafe da manha, mas o kitnete tem cozinha americana.
Imagem

reservamos uma casa lá...
#1232149 por crazy guy
12 Nov 2016, 09:09
partiutrip escreveu:
crazy guy escreveu:
Vou pra Praia do Rosa com uma galera pro ano novo. Alguma indicação de festas, praias e trilhas por la !??!!?
Vlww

reservamos uma casa lá...

sobre tilhas na rosa nao sei, mas em guarda, siriu, ibituba, etc... a maioria desta praias da pra ser percorrido de uma praia a outra tranqulamente...o visual eh otimo... vale a pena as caminhadas.....
#1238728 por PammCongo
08 Dez 2016, 14:34
Ola,

Estarei em Garopaba, com mais 4 amigas.
Me interesso também pelas festas q tiver pela região...se souber de algo avisa ae!!!!
Vi que vai ter um Baile do Dennis em garopaba dia 28/11.

ficaremos de 28 a 01/1.

Vlww
#1238869 por crazy guy
09 Dez 2016, 00:33
so posso dizer que em garopaba na virada tem uma queima de fogos, que nao eh tao grande, mas quebra o galho, fica no final da rua prncipal praticamente na esquina do restaurante gelomel..... acho que era o nome do restaurante.
Um local que recomendo fortemente eh visitar guarda do embau que tb nao eh tao longe, so fica meio fora de mao sem carro.... Mas tb tem o Rosa e ferrugem...

PammCongo escreveu:Ola,

Estarei em Garopaba, com mais 4 amigas.
Me interesso também pelas festas q tiver pela região...se souber de algo avisa ae!!!!
Vi que vai ter um Baile do Dennis em garopaba dia 28/11.

ficaremos de 28 a 01/1.

Vlww
#1238883 por PammCongo
09 Dez 2016, 07:09
Valeu crazy guy

Ano passado estava em floripa e fui um dia pra la, mas estava chuvoso, então so passei por essas praias! não me lembro muito bem as distancias...
Mas gostaria muito de ir a guarda, mas estaremos sem carro desta vez! então ficaremos por Garopaba, Ferrugem e Rosa q conseguimos chegar de onibus.
Acho que na virada iremos pra ferrugem! Não fica muito longe de Garopaba ne?
#1239058 por crazy guy
10 Dez 2016, 01:15
Acredite se quiser... qdo fomos passar o dia na guarda fomos de carro, cooler, guada sol , etc.... dai montamos acampamento na praia e fui com um parceiro fazer caminhada na praia..... a caminhada e a paisagem eram tao boas que nem notamos o tempo e a distancia passar.... quando menos esperavamos estavamos de volta a garopaba...... ::lol4:: foi muito engraçado, ai nao sabiamos o que fazer se voltamos a guarda ou ficar esperando o pessoal voltar..... creio a caminhada deu uns 8km....

PammCongo escreveu:Valeu crazy guy

Ano passado estava em floripa e fui um dia pra la, mas estava chuvoso, então so passei por essas praias! não me lembro muito bem as distancias...
Mas gostaria muito de ir a guarda, mas estaremos sem carro desta vez! então ficaremos por Garopaba, Ferrugem e Rosa q conseguimos chegar de onibus.
Acho que na virada iremos pra ferrugem! Não fica muito longe de Garopaba ne?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes