Ir para conteúdo

Réveillon Praia do Rosa 2017


partiutrip

Posts Recomendados

  • Membros

Acredite se quiser... qdo fomos passar o dia na guarda fomos de carro, cooler, guada sol , etc.... dai montamos acampamento na praia e fui com um parceiro fazer caminhada na praia..... a caminhada e a paisagem eram tao boas que nem notamos o tempo e a distancia passar.... quando menos esperavamos estavamos de volta a garopaba...... ::lol4:: foi muito engraçado, ai nao sabiamos o que fazer se voltamos a guarda ou ficar esperando o pessoal voltar..... creio a caminhada deu uns 8km....

 

Valeu crazy guy

 

Ano passado estava em floripa e fui um dia pra la, mas estava chuvoso, então so passei por essas praias! não me lembro muito bem as distancias...

Mas gostaria muito de ir a guarda, mas estaremos sem carro desta vez! então ficaremos por Garopaba, Ferrugem e Rosa q conseguimos chegar de onibus.

Acho que na virada iremos pra ferrugem! Não fica muito longe de Garopaba ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola,

 

Estarei em Garopaba, com mais 4 amigas.

Me interesso também pelas festas q tiver pela região...se souber de algo avisa ae!!!!

Vi que vai ter um Baile do Dennis em garopaba dia 28/11.

 

ficaremos de 28 a 01/1.

 

 

Fala galera,

 

Vou pra Praia do Rosa com uma galera pro ano novo. Alguma indicação de festas, praias e trilhas por la !??!!?

Período: 27/12 - 03/01

 

Vlww

 

 

festa de ano novo vai ser na 'MAR DEL ROSA'...ja fechamos...parece boaa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Todos os anos passo em a virada em Garopaba.

A bagunça acontece na ferrugem haha. É bem legal. Muita gente. Mas como dito, é bagunça rs.

Na Praia de Garopaba Centro fica mais turistas e famílias, mas a queima de fogos lá é bem bonitinha (ano passado foi fraco, mas geralmente é bem boa). Ah, no centro também acontecem shows que vão até o amanhecer, mas pra estacionar tem que chegar cedo, porque é um inferninho achar lugar lá. Sempre acabo tendo que andar bastante depois...

As outras praias (Siriu, Silveira, Barra) normalmente tem luau da galera que é de lá mesmo e foge da bagunça.

 

Além dos bares na beira da praia, tem o "na lata" que fica na avenida principal, é um barzinho bem massa e super animado. Vai ter um sunset lá. E é sempre bem legal!

Tem também a Bali Hai. Lá eu sei que vai ter baile do Dennis, e uma festa eletrônica, além da festa de reveillón.

No Rosa, tem o Pico da Tribo, e o Beleza Pura que loooooooooooooootam demais. Inclusive, no Pico, é melhor comprar antecipado, é bem mais barato.

 

Ah, se forem p ferrugem, no Bar do Zado tem festinha todo fim de tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

NÃO PROCURO Cia. para viajar, mas Sim parceria de despesas de viagem.... Rachar despesas de gasolina e hospedagem....

Encotrei hospedagem por 60reais a diaria, mas o pacote é para 6 pessoas dos dias 26 a 4 de janeiro....

ps:nao eh oferecido cafe da manha, mas o kitnete tem cozinha americana.

2vtw47k.jpg

 

 

reservamos uma casa lá...

 

 

Ola ainda procuram compania para esta casa q reservaram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
NÃO PROCURO Cia. para viajar, mas Sim parceria de despesas de viagem.... Rachar despesas de gasolina e hospedagem....

Encotrei hospedagem por 60reais a diaria, mas o pacote é para 6 pessoas dos dias 26 a 4 de janeiro....

ps:nao eh oferecido cafe da manha, mas o kitnete tem cozinha americana.

2vtw47k.jpg

reservamos uma casa lá...

Ola ainda procuram compania para esta casa q reservaram?

 

Nao Alessandra.... nao houve interessados aqui no mochileiros... entao vou pra floripa com uns amigos e vamos ficar 2 dias em hostel em floripa e mais uns 3 dias na regiao de palhoca acampados para visitar as praias da ferrugem, rosa ou ate guarda do embau....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fafasoli vc é demais!!!!

 

Anotando todas suas dicas!!!!

Ja respondi no outro topico e te mandei MP rs...

 

Esse réveillon vai ser lindo!!!!! ::love::

 

 

 

Todos os anos passo em a virada em Garopaba.

A bagunça acontece na ferrugem haha. É bem legal. Muita gente. Mas como dito, é bagunça rs.

Na Praia de Garopaba Centro fica mais turistas e famílias, mas a queima de fogos lá é bem bonitinha (ano passado foi fraco, mas geralmente é bem boa). Ah, no centro também acontecem shows que vão até o amanhecer, mas pra estacionar tem que chegar cedo, porque é um inferninho achar lugar lá. Sempre acabo tendo que andar bastante depois...

As outras praias (Siriu, Silveira, Barra) normalmente tem luau da galera que é de lá mesmo e foge da bagunça.

 

Além dos bares na beira da praia, tem o "na lata" que fica na avenida principal, é um barzinho bem massa e super animado. Vai ter um sunset lá. E é sempre bem legal!

Tem também a Bali Hai. Lá eu sei que vai ter baile do Dennis, e uma festa eletrônica, além da festa de reveillón.

No Rosa, tem o Pico da Tribo, e o Beleza Pura que loooooooooooooootam demais. Inclusive, no Pico, é melhor comprar antecipado, é bem mais barato.

 

Ah, se forem p ferrugem, no Bar do Zado tem festinha todo fim de tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...