Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Como ir ao Mirante Dona Marta a pé - Vagando Por Aí


Posts Recomendados

  • Membros

E aí galera, dicas de como chegar no Mirante Dona Marta, um dos lugares mais tops pra mim no Rio.

 

GOPR9445.jpg

 

Uma vista panorâmica do Rio de Janeiro, com pouca gente, onde se pode descansar e apenas apreciar a paisagem. Sim, esse lugar existe. O Mirante Dona Marta oferece tudo isso sem você precisar por a mão no bolso. Na minha opinião, o lugar é visita obrigatória! Neste post vou ensinar como chegar lá de maneira simples.

 

Umas outra coisa boa do Mirante é que é muito mais fácil de chegar do que se imagina. Ao pesquisar na internet, achei vários posts explicando como chegar de carro, mas nenhum sobre a experiência realizada na sola da bota.

 

Nada sobre ônibus, caminhos, e segurança do local.Então por isso decidi ter a experiência por conta própria pra contar pra vocês. Já adianto para vocês, é bem seguro e simples de chegar.

 

Confira tudo aqui - http://migre.me/rqaFu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...