Ir para conteúdo

Rio de Janeiro.


Posts Recomendados

  • Membros

Gostaria de dicas ai para o que fazer ( e oque não fazer no Rio) Vou pra lá em junho. Bares, museus, musicas, praias ( achu q vai estar friu).

Andei dando uma pesquisada e vi que coisas do tipo, Corcovado, Cristo, Pão de Açúcar são muito caros :o ! To fugindo disso.

Se alguns ai tiver umas dicas ja agradeço...

Link para o comentário
  • Membros

Da pra ir de graca no pao de acucar.. vc pode subir por trilha o primeiro monte, e dependendo do horario vc pode descer de graca pelo bondinho.. ja a segunda parte do pao de acucar so da pra subir escalando ou pagando o bilhete do bondinho.. xD

essa trilha eh super tranquila

 

No cristo tambem tem trilha pra subir,mas eu acho q eles cobram entrada pra chegar naquela plataforma onde fica o cristo.. mas eu sempre fazia a trilha de tardinha, de modo q ao chegar no cristo ja estava fechado.. mas apesar de n entrar dava pra ver o cristo e a vista era linda, com a cidade toda iluminada.. so n acho boa ideia descer pela pista ou pela trilha de noite.. vale mais a pena negociar com um pessoal q fica com van e pagar pra descer.. (melhor ainda c vc negociar antes de subir.. pq tem vezes q as vans podem estar lotadas.. =p )

Link para o comentário
  • Membros

Nossa voce vai amar o Rio de Janeiro.

Tire um dia para visitar os museus no centro da cidade. comece pelo centro cultural banco do brasil, tem o museu da moeda e varias exposicoes, tudo de graça, o local é lindo e chiquerrimo. em seguida va andando ate o museu historico nacional, fica a 5 minutos andando a pe. no caminho tem o paco imperial, a casa frança brasil, mas esses sao super sem graça. continue o passeio e pegue a barca para niteroi, é baratinho, deve estar uns 3,oo, nao vale a pena descer, va e volte no mesmo barco, va do lado de fora olhando a paisagem. se resolver conhecer niteroi, va ate o plaza shopping, é pertinho da estaçao e da pra comer baratinho. voltando para o rio peque o bondinho e va conhecer santa tereza, é lindo demais.

 

celia

Link para o comentário
  • Membros

se voce estiver numa sexta feira ou num sabado va a noite ate a feira dos paraibas. antigamente era um lugar super precario, com pessoas vendendo comida em barracas, agora e um local otimo, com shows gratuitos e restaurantes maravilhosos. como a grana ta curta opte por tomar um sorvete de frutas esquisitas (todos os tipos) e comer um queijo coalho.

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...