Ir para conteúdo

Rio Grande do Norte: Natal e Pipa.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

PRIMEIRAS INFORMAÇÕES

 

Data: 10/06 a 15/06.

Passagem: R$ 220,1.

Passeios: Fortaleza dos Reis Magos e Pirangy: R$50,00.

Hospedagem: 03 diárias de R$44,00 = R$132,00.

Táxi (Aeroporto/Pousada): R$60,00.

Refeições: R$100,00.

 

TOTAL: R$565,00 ::otemo::

 

Previsão: R$705,00

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

No seu lugar eu gastaria mais com refeições, pois uma da melhores coisas de Natal é a comida. Pra mim, restaurantes como Mangai e Camarões são imperdíveis. Mas ambos são bem caros. O Mangai é self-service, então dependendo de quanto você come talvez até consiga por menos de 20, mas o Camarões é bem carinho.

 

Um lugar que dá pra comer facilmente por menos de 20 reais é na Casa de Taipa:

 

http://www.natalonline.com/restaurantes/227/casa_de_taipa_tapiocaria/

 

Muito boa a tapioca de lá, tem de uns 50 recheios diferentes, acho. Vem tão bem servido que é uma refeição e a maioria custa menos de 20 reais, algumas até menos de 10. E o ambiente ali é muito legal pra se ficar à noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu ficaria um pouco mais em Pipa (pelo menos 3 dias). A comida é muito boa e barata, pousadas ídem. E as praias, vc vai de transporte alternativo (vans). Se voce tiver disposição pode até ìr pela praia: ao sul, tem o Chapadão, com uma vista fantástica, depois vem a praia das Minas, onde tem um ponto de apoio do hotel Toca da Coruja, que é uma bar/restaurante que vc não acredita. Seguindo tem Sibaúma e Baía Formosa. Em direção norte de Pipa, tem a Praia do Madeiro, de Cacimbinhas e Tibau do Sul onde tem uma creperia no canal da lagoa de Guaraíras. Por do sol da creperia é nota 1000. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!!

Moro em Natal e posso te garantir que é uma cidade linda. Acho que 2 dias em Pipa são suficientes, se vc vier num período que não seja feriado com certeza vc consegue alguma pousada ou albergue. Pipa é um lugar maravilhoso tanto durante o dia quanto durante a niote. Vc tem a opção de caminhar pelas praias, fazer um passeio de lancha, quando fiz custou R$ 20,00 por pessoa, acho que foram 6 ou 8 pessoas. Se tiver mais alguma dúvida é só perguntar.

 

P.S.: O restaurante Camarões é muito bom e não é caro, a questão é que não é self-service e a comida é farta (o prato dá para 3 pessoas), e a média de preço é de 60 e 80 reais. Vc verá que é um ótimo restaurante, climatizado, ótimo atendimento. O custo benefício vale a pena.

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Dá tranquilamente, Juliana. Você chega lá em, no máximo, 2h. Pessoalmente, Pipa não me parece isso tudo, é uma praia com um visual diferente e só. Eu faria mais ou menos assim, no seu lugar:

 

Dia 1 - manhã e tarde em Genipabú, passeio de buggy nas dunas, skibunda (esporte olímpico de Natal), de noite você conhece o Camarões.

 

Dia 2 - passeio de barco para Parrachos de Maracajaú. Me diga se você pode perder isso:

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=o4E&rls=org.mozilla:pt-BR:official&q=parrachos%20maracajau&biw=1337&bih=543&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi

 

De noite você conhece o Mangai.

 

Dia 3 - você pode escolher entre A - Pipa. B - maior cajueiro do mundo, depois um pulo no Mirante dos Golfinhos, pra apreciar a vista e, quem sabe, ver os bichos lá de longe, além de um rolé pelas praias locais, sem compromisso. E C - Lagoa de pitangui, andando de caiaque, no "aerobunda" (outro esporte olímpico inventado em Natal), é um ótimo passeio, veja só:

http://www.google.com.br/search?q=lagoa%20pitangui&oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&hl=pt-BR&tab=wi&biw=1337&bih=543

 

De noite você pode ir pra um forrozinho, se for sua praia, ou pode ficar nos barzinhos da região do morro do careca, em Ponta Negra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...