Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1159437 por Thiago Manzoli
30 Jan 2016, 09:08
Bom dia Galera,

Minha viagem esta chegando, embarco para Roma dia 03/04 .. chegando 04/04, mas ainda tenho algumas dúvidas.

Eu chego no aeroporto Leonardo Da Vinci 06:15 (manhã), o site pra comprar o Roma Pass fala que eu posso retirar o aeroporto mas o horário esta das 09 até 17:45, também existem outros lugares, mas eu estou totalmente perdido.

Alguém pode me ajudar em como comprar ou aonde retirar ??

Muito obrigado

Thiago

#1159494 por xxxxxxxxxx
30 Jan 2016, 13:29
Não entendi qual que é a sua dúvida?? Você mesmo falou que pode retirar em outros locais, então não tem a menor necessidade de você ficar esperando 3 horas no aeroporto...

Até você passar na imigração e chegar no centro, já vai ser umas 8 horas, e neste horário o ponto de venda na estação Termini já está abrindo, então compre e retire ele no centro na estação Termini ou depois que você tiver deixada as suas malas no hotel, em qualquer um destes locais que aparecem no site: http://www.romapass.it/p.aspx?l=en&tid=8

É só você escolher o local mais próximo do hotel ou que seja mais cômodo para você, ir lá, comprar ou retirar o Roma Pass e partir para o abraço...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes