Ir para conteúdo

Roteiro(AJUDA) NATAL AGOSTO/2013 - 10 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Ola amigos, estou indo para Natal dia 06/08/2013 chegando 15h30min e retorno em 15/08/2013.

 

Estou montando meu roteiro e gostaria de ajuda das pessoas que conhecem sobre os passeios de acordo com meu cronograma, onde compensa ir, quais os passeios que posso fazer, não conheço natal e estou indo com minha esposa.

 

Bom chegando em Natal dia 06/08/2013 irei para o Hotel Vila do Mar situado na Via Costeira onde permaneço até o dia 09/08/2013.

 

No mesmo dia 09/08/2013 após o almoço saiu do hotel sentido Praia de Pipa, na Pousada Berro do Jeguy onde permaneço até o dia 11/08/2013, três dias.

 

No mesmo dia 11/08/2013 retorno para Natal, onde me hospedo no Aquária Hotel na Praia de Ponta Negra até o dia 15/08/2013 quando saiu pela madrugada. totalizando 10 dias de viagem.

 

Pensei em fazer um city tour no primeiro dia que estarei em um hotel na via costeira, local que não é de muita movimentação, e estou estudando fazer passeios para o litoral norte uma vez que de qualquer maneira irei para o litoral sul em PIPA e posso fazer os passeios do litoral sul por lá. o que me dizem?

Desde já agradeço a ajuda e atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...