Ir para conteúdo
Mochileiros.com

• Estatísticas de Usuários

• Membros
      366.264
    • Recorde Online
      2.493

Membro Mais Novo
    marcus_adn
    Registro em
Entre para seguir isso  
pedroivocintra

Roteiro(AJUDA) NATAL AGOSTO/2013 - 10 dias

Posts Recomendados

Ola amigos, estou indo para Natal dia 06/08/2013 chegando 15h30min e retorno em 15/08/2013.

Estou montando meu roteiro e gostaria de ajuda das pessoas que conhecem sobre os passeios de acordo com meu cronograma, onde compensa ir, quais os passeios que posso fazer, não conheço natal e estou indo com minha esposa.

Bom chegando em Natal dia 06/08/2013 irei para o Hotel Vila do Mar situado na Via Costeira onde permaneço até o dia 09/08/2013.

No mesmo dia 09/08/2013 após o almoço saiu do hotel sentido Praia de Pipa, na Pousada Berro do Jeguy onde permaneço até o dia 11/08/2013, três dias.

No mesmo dia 11/08/2013 retorno para Natal, onde me hospedo no Aquária Hotel na Praia de Ponta Negra até o dia 15/08/2013 quando saiu pela madrugada. totalizando 10 dias de viagem.

Pensei em fazer um city tour no primeiro dia que estarei em um hotel na via costeira, local que não é de muita movimentação, e estou estudando fazer passeios para o litoral norte uma vez que de qualquer maneira irei para o litoral sul em PIPA e posso fazer os passeios do litoral sul por lá. o que me dizem?

Desde já agradeço a ajuda e atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso