Ir para conteúdo

Roteiro do primeiro mochilão pela américa do sul


Posts Recomendados

  • Membros

ola galera

Montei assim meu roteiro do primeiro mochilão pela américa do sul

2 dias em assuncão para conheçer as ruinas jesuiticas de trinidad e jesus de tavarangue, depois vou partir de rencarnacion/paraguai ate montevideo.

1 dia em montevideo, e 1 dia em colonia del sacramento, depois barco ate buenos aires

2 dias em buenos aires, e 1 dia em mendoza, depois vou para santiago.

2 dias em santiago, e vou para pucon no chile subir o vulcão villa rica, la ficarei 2 dias.

Volto para santiago partindo para arica, divisa com peru para conheçer as mumias de chinchorro.

1 dia em arica, depois vou para lima.

2 dias em lima, partindo para trujillo para conhecer chanchan , cidade de argila.

2 dias em trujillo junto com chanchan que fica bem proximo, partindo para huaraz conhecer pastoruri.

De 1 a 2 dias em huaraz, partindo de volta para lima, para ir ate cusco,parece que de huaraz a cusco é

mais perigoso o caminho, por isso vou de lima.

3 a 4 dias em cusco, junto vale sagrado, com( machu picchu indo daquela forma mais barato , onibus ate santa teresa, taxi ate hidreletrica, e fazer a pé o resto, na volta a mesma coisa.)

De cusco para copacabana, conhecer isla de sol e durmir uma noite la.

2 dias em copacabana com isla de sol junto.

2 dias em la paz para fazer o passeio de bike pela estrada da morte e ruinas de tihuanaco. Assim acaba minha aventura, para ir embora para curitiba, talvez eu va de avião se tiver um preço promocional, caso contrario irei ate santa cruz, depois assuncão para ctba..

 

 

Vou fazer tudo de onibus, calculo uma media de 70 por dia com alimentação e hostel, mas vou deixar 100 por dia ate para algumas lembrancinhas. Vai ser na faixa de 25 a 26 dias nas cidades, e mais uns 15 dias de onibus, boa parte vou fazer a noite para economizar no hostel

Pessoal, aguardo comentarios e opinioes de vcs sobre esse trajeto, se vcs tiverem alguma ideia melhor para modificar o trajeto, ou algum passeio que eu nào citei aqui?

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...