Ir para conteúdo

Roteiro ESPANHA - podem opinar !!!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, eu, meu noivo, minha irmã e meu cunhado estamos planejando uma viagem para Espanha em 03/2013. O plano inicial é passarmos 15 dias entre Madri e Andaluzia, como o voo passa por Lisboa, estamos pensando em fazer uma para lá também. Segue o 1º itinerário para que vocês possam opinar a vontade. Valeu!!!

 

Dia 05/03: Saída de Salvador para Lisboa.

Dia 06/03: Chega em Lisboa provavelmente 11h am. A tarde passeio em Lisboa.

Dia 07/03: Passeios em Lisboa

Dia 08/03: Passeio em Lisboa e viagem de Lisboa para Madri se possível final da tarde.

Dia 08/03: Chegada em Madri provavelmente a noite.

Dia 09/03: Passeio em Madri.

Dia 10/03: Viagem Madri - Toledo.

Dia 11/03: Passeio em Madri.

Dia 12/03: Viagem de Madri para Córdoba/Sevilha de trem AVE. Saída de Madri às 8h, chegada em Córdoba às 9:50h. Saída de Córdoba às 15:40h chegada em Sevilha às 16:30h.

Dia 13/03: Passeio Sevilha.

Dia 14/03: Passeio Sevilha – alugar um carro.

Dia15/03: Viagem de Sevilha para Ronda de carro (Pueblos Brancos). Passeio em Ronda.

Dia 16/03: Viagem de Ronda para Granada de carro.

Dia 17/03: Passeio Granada.

Dia 18/03: Passeio Granada.

Dia 19/03: Viagem de Granada para Madri de trem, saída às 9:30h e chegada em Madri às 13:35h. Passeio em Madri a tarde.

Dia 20/03: Viagem de Madri para Salvador se possível a noite.

 

E ai, o que acham???

Link para o comentário
  • Membros

Oi Carolina,

 

Tem que visitar Barcelona! Sei que é um pouco fora do caminho do roteiro que está fazendo, mas a cidade é muito linda.

Como vai alugar carro, tenta visitar Cádiz e Málaga em Andalucía. Cádiz foi a primeira cidade fundada na europa, tem um centro antigo muito bonito e é praia. Um dia é suficiente para conhecer tudo. Málaga não conheço, mas é uma das maiores cidades da espanha, tem praia também e é superbem falada. :D

 

Boa viagem!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...