Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1129871 por jessica.andrade1
13 Out 2015, 11:43
Pessoal,
Estou planejando uma viagem para os EUA ano que vem, gostaria de visitar Nova York e San Francisco e ficar mais ou menos 10 dias total. Queria dicas de hospedagens nas duas cidades, quanto tempo ficar em cada uma delas e a melhor época do ano para a visita. Quero fazer tudo com antecedência para o valor não pesar muito. Valeu!

#1130670 por VempraViagem
16 Out 2015, 00:23
Olá, são duas cidades bem distantes, completamente opostas.
Nova York está na costa leste e São Francisco na costa oeste.

De Nova York até São Francisco você terá que ir de avião. Acontece que dificilmente você encontrará uma passagem Brasil-NY e SF-Brasil barata. Geralmente, as passagens baratas saem do Brasil até o lugar X, e do lugar X até o Brasil.
Exemplo: Brasil-NY e NY-Brasil.

De NY a São Francisco de avião você leva em média 9h20 de voo, e custa em torno de U$ 170 à U$ 400 o trecho... Trem, carro ou ônibus são três dias de viagem. São quase cinco mil quilômetros!

É uma viagem super corrida para dez dias, mas se é a quantidade de dias que você possui, e este são os destinos que você procura, teria que por 4 dias em cada cidade, e contar mais uns dois dias de transporte de ida e volta entre as cidades.

A melhor época na minha opinião é o outono, entre setembro e novembro. Ou então na primavera, abril e maio. Meio do ano é alta temporada. E final e começo de ano, Nova York fica super gelada.

Mas para sua viagem ficar mais barata, o ideal seria ou focar a costa leste (Nova York, e então incluir as cidades bacanas da costa leste) ou então a focar a Califórnia.

Se tiver alguma dúvida, estamos à disposição!
#1130769 por klebaum
16 Out 2015, 13:16
Em 10 dias eu focaria em NY (8 dias) e Washington (2 dias).
Fui em setembro e o clima estava ótimo!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes