Ir para conteúdo

Roteiro para iniciante Amsterdam - Alemanha - Praga - Viena - Budapeste


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mochileiros!

 

Pretendo viajar para Europa em maio de 2016 e desde já estou planejando o nosso roteiro (eu e meu marido - um apaixonado por carros! e logo vocês entenderão como essa informação é importante!) e sofrendo...sofrendo para realizar nosso sonho de conhecer as cidades do roteiro principal que indico abaixo em 23 dias.

 

Já pesquisei vários roteiros e a dúvida sobre a quantidade de noites em cada cidade persiste. Alguém que já fez o roteiro pode nos auxiliar:

 

1. indicando quantas noites ficar em cada cidade?

2. os sites indicam que os ônibus são consideravelmente mais baratos que os trens para o deslocamento. São bons ou é melhor bancar o custo dos trens?

 

Além das cidades abaixo, compensa incluir:

 

1. Leipzing depois de Dresden e antes de Praga?

2. Nuremberg depois de Munique?

3.Entre Amsterdan e Wolfsburg devo incluir Hamburgo?

 

Só quem já planejou um sonho sabe como o auxílio é precioso.

 

Muito obrigado! E boa viagem a todos :)

 

ROTEIRO PRINCIPAL

 

Amsterdam (chegada)

Wolfsburg (fábrica da Wolks)

Berlim

Dresden

Praga

Budapeste

Viena

Munique (Fussen Castelo Neuschwanstein)

Stuttgart (fábrica Porsche)

Frankfurt (Volta)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Gisele!

 

Quanto ao seu roteiro, por incluir muitas cidades da Alemanha e eu só ter conhecido Berlim por lá, vou deixar alguém com mais experiência responder. Todavia, me parece que já está corrido, acrescentar outras cidades deixaria ainda mais complicado. Das cidades que eu conheço, na minha opinião Amsterdam precisa de pelo menos 2 dias, Berlim de 3, Praga 3, Budapeste 3 e Viena 2 ou 3 dias. Isso dá 15 dias, sem os deslocamentos e os dias de chegada e retorno, por isso que eu acho que acrescentar mais cidades não daria certo.

 

Já fiz algumas viagens de ônibus na Europa e foi sempre muito tranquilo. Mas considerando que vocês vão ter que correr um pouco, talvez seja mais recomendável fazer os trajetos de trem.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...