Ir para conteúdo

São paulo 7 dias em junho


Posts Recomendados

  • Membros

Mydiani, bom dia.

 

Realmente aqui em SP tem muitas opções de diversão e lazer. Parques, restaurantes, teatros, bares, baladas, exposições, vai muito do seu gosto. Descreva o que gostaria de conhecer que vamos lhe ajudando e se quiser companhia para ter um guia turístico só avisar rsrs.

 

Mas o que você não pode deixar de conhecer é a AV. Paulista, devido sua importância, parque do Ibirapuera que é o cartão postal da cidade e o mercado municipal famoso pelo sanduíche de mortadela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, se me permitem pegar uma carona no tópico...

 

Vou passar um fim de semana em São Paulo agora em Abril e estou pesquisando o que fazer.. já visitei a cidade duas vezes, conheço alguns lugares, mas sempre temos o que ver numa cidade tão grande né..

 

Na minhas pesquisas, encontrei o Parque da Independência, gostaria de saber se ele esta aberto a visitação?? O Museu Paulista que fica no parque eu sei que esta fechado, mas pelas fotos que vi vale apena visitar os arredores também.. O me dizem??

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estou indo dia 11/06 para Sampa e ficarei 10 dias por la. Como já morei na cidade e conheço boa parte de tudo, que vale a pena ir em tudo de novo, gostaria de alguma dica de cidade fora da capital para passar alguns dias.

Pensei em Campos do Jordão, porém li que é muito cara. Alguem tem alguma dica de cidade interessante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ivope....vc já conhece Paranapiacaba? Fica perto, é muito interessante pela arquitetura da cidade e pelas trilhas e cachoeiras em volta. Mas é passeio de um dia ou dois. Veja se será a época do festival de inverno deles..

..tem brumas e td rs... veja se gosta das fotos na Internet. Boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ivope....vc já conhece Paranapiacaba? Fica perto, é muito interessante pela arquitetura da cidade e pelas trilhas e cachoeiras em volta. Mas é passeio de um dia ou dois. Veja se será a época do festival de inverno deles..

..tem brumas e td rs... veja se gosta das fotos na Internet. Boa viagem

 

Oi Cleria, conheço não e adorei a sugestão. Vou pesquisar mais sobre e te agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Então...gosto de arte e história conhecer os museus da cidade para mim vai ser ótimo, também queria saber se é possível do aeroporto de guarulhos ir para o litoral e voltar no mesmo dia?

:arrow:

Do Terminal 2 do Aeroporto tem ônibus pro Litoral Norte até Ilhabela com a empresa Litorânea... http://www.litoranea.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...