Ir para conteúdo

São Paulo: alguém conhece albergues bons? (Lollapalooza - Interlagos)


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, essa é a minha primeira mensagem no site. Eu sempre via os relatos de viagens aqui e usava o fórum para conferir passeios, preços, principalmente para o exterior.

 

Dessa vez, estou interessada em ir aos shows do Lollapalooza esse ano em São Paulo, de 5 a 6 de abril, no Autódromo de Interlagos.

 

Eu gostaria de saber se alguém tem dicas para hotéis ou albergues PERTO do autódromo ou que dêem fácil acesso a ele.

 

Se o albergue oferecer quartos exclusivo para meninas, melhor ainda! Alguém tem experiência pessoal para compartilhar, de albergues mais distantes do centro de São Paulo, e que são bons?

 

Estou pensando em ir somente eu e uma amiga minha, talvez duas amigas.

 

Ah, e se souberem de um albergue ou hotel que não seja perto de Interlagos, e mesmo assim seja interessante por qualquer motivo, eu também gostaria de saber. :D

 

Mais alguém vai pro Lolla 2014 Sampa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Interlagos é basicamente no fim do mundo e não vai ter hostel. O mais fácil para se deslocar e á região de Pinheiros que tem boa oferta de hostels e fica próxima à linha Esmeralda da CPTM, que é o trem que passa perto do Autódromo.

 

Esse hostel aqui http://garoahostel.com/, dá pra ir a pé até a estação Pinheiros da CPTM que já fica nessa linha, não precisando fazer baldeação. Achei a localização conveniente, pois só pega um trem para ir ao show e fica perto da linha amarela do metrô, facilitando o acesso ao Centro e região da Paulista.

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...