Ir para conteúdo

Socorro - Viagem para a Alemanha pela primeira vez


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal

 

vou com meu noivo para a Alemanha no mês que vem e preciso de ajuda para fechar um roteiro de viagem (estou muito, muito perdida)

chegamos em Frankfurt no dia 11 de maio e ficaremos até o dia 29 (dia 29 o avião sai às 16h00 de Frankfurt) mas para passeio mesmo, teremos os dias 15 - 28 pois nos outros dias ele estará em reunião e eu mofando no hotel em Aschaffenburg ::essa:: .

Pensei nas seguintes cidades:

 

Aschaffenburg por um ou dois dias (sexta e sábado no máximo - já estaremos lá anyway - conheceríamos Johannisburg, Ponpejanum, Stiftsplatz e Theaterplatz)

Colônia (pelo que vi por aqui vocês dizem que é chato, não sei se vou, quantos dias fico nem que dia encaixo na rota)

Berlim (sachsenhausen, branderburg tor, compras, zoológico - não sei quantos dias fico nem como encaixar na rota)

Dresden (não sei quantos dias fico nem como encaixar na rota)

Nuremberg e Rottenburg ob der tauber (não sei quantos dias fico nem como encaixar na rota)

 

Outras que cogito:

Munique

Praga

Viena

Paris

 

me socorram por favor rsrs, são poucos dias e não conheço nada, não sei por onde começar nem onde terminar.

 

Danke!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...