Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

OI GENTE, PRECISO DA AJUDA DE VOCES!

 

VOU FAZER UMA VIAGEM CRONOGRAMA : BRASIL(13/12/2014)>>>LONDRES(14/12/2012)ate (18/12/2014)>>>DUBLIN(18/12/2014) ate (21/12/2014)>>>POLONIA(21/12/2014) ate (24/12/14)>>> REPUBLICA T(24/12)ate(28/12)>>>AUSTRIA (28/12)>>>(02/01/2015)>>>HUNGRIA >>>SUICA>>>BERLIM>>>MUNIQUE>>LONDRES>>>BRASIL (01/02/2015)

 

entao, eh mais ou menos esse o roteiro... saiu do brasil dia 13/12/2014 E volto dia 01/01/2015. preciso de ajuda de voces com esses itens:

PRIMEIRO

* nao sei se o periodo que coloquei de dias em casa pais esta bom para o que cada pais oferece

*Londres (4 dias) vou ficar apenas de passagem pq minha irma mora la entao quero deixar as bagagens mais pesadas

*Dublin (3 dias) passeio ...GOSTARIA DE DICAS

*Polonia (3 dias) visitar o campo de concentracao de auschwitz apenas

*Republica t (4 dias) pretendo passar o natal DICAS TBM

*Austria ( 5 dias ) passeio DICAS TBM passar o reveillon

*Hungria + suica + munique + berlim ( preciso da ajuda de vcs para a destribuicao dos dias em casa pais.

 

SEGUNDO

LOCOMOCAO

 

gostaria de usar o maximo prossivel os trens ( e queria saber qual a melhor forma de comprar as passagem)

 

ps: sei que essa epoca vai ser inverno, portanto, muito frio. gostaria de ajuda sobre roupas e bagagens!

 

 

OBRIGADAAAAA DE VERDADEEE ::otemo::::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...