Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Com 13 horas de intervalo, até passar na imigração, mesmo com passaporte Espanhol você via ter que passar na imigração em Londres pois o Reino unido não faz parte do Espaço Schengen, ir até o centro, voltar ao aeroporto e chegar no mínimo 1h30 antes do próximo voo, você teria em teoria umas 8 horas de tempo livre...

 

Então acredito que dê sim para ir dar uma volta no centro, tirar umas fotos do Big Ben, da Tower Bridge, etc...

 

Legal... vou tentar fazer isso, o tempo de imigração demora tanto assim?

Fiz um pequeno roteiro, considerando que tenho a possibilidade de pegar o expresso até a estação de Paddington que leva mais ou menos 1 hora, ida e volta e assim fazer uma caminhada no centro de Londres, parando em alguns pontos turísticos, entre eles: buckingham palace, palace of westminister, big ben, london eye e tower bridge. O tempo de caminhada entre todos esses pontos deve levar em torno de 2 horas sem contar as paradas, assim acho que em 8 horas consigo ver tudo e com atenção.

 

Alguma dica?

 

Abs! Valeu pela resposta!

Link para o comentário
  • Membros
Heathrow é enorme até todo mundo desembarcar, trocar de terminal, achar onde fica a estação de trem, esperar o horario do trem,etc facilmente vc gasta uns 30 a 45 minutos.

 

O tempo na imigração depende um pouco da sorte, se vc tiver azar e chegar justo no mesmo horario de outros 3 ou 4 jumbos lotados pode demorar um pouco, se chegar num horario com pouco movimento será rapido... Eu já passei na imigração de Heathrow em 15 min como teve vez que levou 45 min devido ao tamanho das filas.

 

Ou seja, preveja no mínimo 1h30 a 2h entre o horario de chegada e vc estar no centro de Londres, se tudo der certo e vc conseguir se livrar mais rápido, ótimo, você ganha um tempinho livre extra.

 

O roteiro do passeio que eu faria seria este mesmo que você falou. Só que a distância de Padignton até a Tower Bridge é meio grande para você ir caminhando, eu faria uma parte disto de metro...

 

Uma sugestão seria ir com o metro( linha Piccadilly) até Piccadilly Circus e dai ir caminhando. O trem é mais demorado para chegar no centro, mas em compensação vai te deixar num localização mais central e próxima do que interessa e de uma forma bem mais barata..

 

Do aeroporto até o centro de Londres, você sugere que utilize aquele expresso? Vi que a ida e a volta está custando 54 dólares.

 

Seguindo sua dica, então iria de Paddington até a Piccadilly Circus, certo? Achei realmente bem melhor.

 

Obrigado!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...