Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Depois de muitas dicas conseguidas aqui, minha trip com a minha namorada foi sucesso graças a Deus.

 

Uma coisa que não tinha lido por aqui (talvez até tenha), dentre as opções de transporte entre os aeroportos de Paris até o centro, é um transporte da Iberia, que te leva até a porta do seu hotel por 15 euros em umas vans. Eu tava preparado pro taxi, mas quando cheguei no aeroporto na retirada das malas na esteira foi abordado pelo funcionário da CIA (falam um portunhol bacana que dá pros brasucas se comunicarem beleza!), e fechei por 30 euros até a porta do hotel, e fechei no ato o transfer da volta (este com um pouco de medo pq era pra 4 da manhã rsrs e pq tive que deixar o pagto adiantado da volta). Mas deu tudo certo, no dia de voltar as 4:05 eles estavam na porta do meu hotel).

 

Recomendo!!

 

Estou organizando o que achei interessante e o que não achei dos lugares que passamos (Paris - Amsterdam - Roma - Lisboa), para compartilhar com vocês!

 

Um grande abraço mochileiros!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...