Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#1050255 por Robert Vaz
26 Jan 2015, 09:47
Bom dia a todos, pessoal temos algumas trilas bem legais em Minas, é o caminho da Fé, muito linda e interessante, as pessoas fazem para pagar promessa, passear, ou apenas se encontrar, as vezes temos muitos problemas e sempre achamos que ter dinheiro, poder, é fundamental, garanto que não, vou fazer esta trilha em 12/03 porem eu vou fazer ela correndo, agora eu indico demais e se precisarem de dicas, estou pronto a ajuda-los.
#1050491 por DiegoVelloso
26 Jan 2015, 15:21
Eu tava de olho no Parque Estadual de Conceição de Ibitipoca. To pensando em fazer no segundo semestre. Parece muito legal, trilhas, cachoeiras, grutas. Porém não vi nada questão de acampamento ainda, preços, tó só vendo as coisas por alto.

Fica a ideia.
#1064966 por rodrigo0o
06 Mar 2015, 06:14
Bom dia pessoal,

Tô querendo fazer a travessia Lapinha - Tabuleiro no feriado de Abril (18 à 21/04). Alguém tá afim???
#1067217 por kall duarte
12 Mar 2015, 15:02
rodrigo0o escreveu:Bom dia pessoal,

Tô querendo fazer a travessia Lapinha - Tabuleiro no feriado de Abril (18 à 21/04). Alguém tá afim???

oi! tbm tava querendo umas trilhas em Minas. Se rolar Lapinha-Tabuleiro, gostaria de ir com vcs.
#1170745 por Vanderoots
10 Mar 2016, 08:31
DiegoVelloso escreveu:Eu tava de olho no Parque Estadual de Conceição de Ibitipoca. To pensando em fazer no segundo semestre. Parece muito legal, trilhas, cachoeiras, grutas. Porém não vi nada questão de acampamento ainda, preços, tó só vendo as coisas por alto.

Fica a ideia.

Brother, to indo pra Ibitipoca na segunda semana de Junho..

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes