Roteiros de Viagem no Brasil
#911405 por Rose!!!
02 Jan 2014, 13:31
Boa tarde Galera...

Estou indo com uma amiga passar o Carnaval em Trindade.
Porém, somos de BH e vamos de ônibus... mas acho que é meio complicado, pois não sabemos se temos que ir para RJ/Paraty/Trindade, ou Angra/Paraty/Trindade.
Alguém aí vai de carro e tá afim de rachar gasolina?

Abs.

#916263 por Rose!!!
13 Jan 2014, 16:44
Olá Neriberto... Estou indo para o Carnaval mesmo...
#918804 por Rose!!!
19 Jan 2014, 10:51
Carnaval é mega ótimo. :D
#918807 por Rose!!!
19 Jan 2014, 10:56
raphaelgus escreveu:Olá, vocês já tem lugar para ficar e tudo o mais. Sabe mais ou menos quanto seria o orçamento? Eu e um pessoal queremos ir e talvez fossemos de carro.

Olá... ainda estamos olhando, mas tudo indica que ficaremos em algum Hostel.

Abraço.
#922991 por Gchicaybam
28 Jan 2014, 15:51
Olá galera,

Estou afim de passar o carnaval em Trindade também. Mas não sei como fica a cidade (abarrotada de gente ou normal para feriado)?!
Devo ficar em camping, devido aos preços dos pacotes de carnaval, pelo que vi estão um pouco caros.
Mas enfim, vamos nos falando e combinando algo.
Sou do RJ, ainda estou vendo se vou de carro ou onibus...

Abrs,
#924457 por kathleenfj
01 Fev 2014, 02:22
Rose!!! escreveu:
raphaelgus escreveu:Olá, vocês já tem lugar para ficar e tudo o mais. Sabe mais ou menos quanto seria o orçamento? Eu e um pessoal queremos ir e talvez fossemos de carro.

Olá... ainda estamos olhando, mas tudo indica que ficaremos em algum Hostel.

Abraço.

oi gente, também estou pensando em passar o carnaval em Paraty e Trindade, Vi uns hostels bem em conta.

Só que pretendo ir sozinha.. posso me juntar a vcs?

aguardo resposta!
bjs ;) ::Ksimno::
#924466 por felipe chicarelli
01 Fev 2014, 08:14
Gchicaybam escreveu:Olá galera,

Estou afim de passar o carnaval em Trindade também. Mas não sei como fica a cidade (abarrotada de gente ou normal para feriado)?!
Devo ficar em camping, devido aos preços dos pacotes de carnaval, pelo que vi estão um pouco caros.
Mas enfim, vamos nos falando e combinando algo.
Sou do RJ, ainda estou vendo se vou de carro ou onibus...

Abrs,

Tenho conhecidos que passaram o carnaval em trindade em 2010, a cidade estava bem tranquila e sussegada, faz alguns anos que não vou pra lá mas pelo que me disseram trindade ficou muito mais "povoada" de uns anos para cá, e capaz que tenha bastante movimento nesse ano, mas nada que tire a beleza do lugar, e tambem depende do que você procura.

A última vez que fui paguei 20R$ a diaria no camping, esse era o preço em quase todos os campings de lá, nesse que eu fiquei tinha uma opção para casal, onde podia alugar um quartinho privado com uma cama de casal, porem só era aceito casal e o preço era o mesmo de 20R$, porem em época de carnaval eles devem dar uma aumentada nos preços.

se não me engano era essa pousada aqui

http://www.trindadepousadas.com.br/camp-beiramar.html

Abraços.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante