Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1205433 por Prado Calebe
25 Jul 2016, 00:12
Meus amigos,

Preciso de uma ajuda, um familiar, vive um drama com a Justiça, onde esta sendo injustiçado, e corre o risco de ser preso preventivamente.

O advogado orientou ele ficar 1 ano fora do pais para se defender sem correr o risco de ser preso injustamente.

Somos de uma familia simples, e nunca saimos do Pais. Nos disseram que o Uruguai e a Argentina são paises bons, seguros e que da pra trabalhar, a dúvida é;

É possivel entrar ilegalmente nesses paises e la viver, se correr riscos de ser preso ? Desculpe se a pergunta é ignorante, mas nunca saimos do Pais.

Conto com a ajuda de vocês.

#1205448 por MauroBrandão
25 Jul 2016, 05:49
A função do site é troca de informações de viagens, não se recomenda atitudes pelo descaminho.
Mas para entrar na Argentina e/ou Uruguai somente com a identidade é permitida a entrada, só poderá ter problema se estiver sendo procurado pela Interpol. Agora permanecer lá ilegalmente é outra história e responsabilidade de cada um.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes