Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1124071 por gcocozza
20 Set 2015, 15:33
Galera
Estou planejando um viagem a Alemanha e está difícil definir todas as cidades a serem visitadas. Eu olhei no guia Nurembergue, alguém conheceu? vale a pena? dá para conhecer em um dia? é melhor dormir ou dá para seguir viagem até Munique? abs

#1124080 por xxxxxxxxxx
20 Set 2015, 16:20
Se vale a pena, só você mesmo pode dizer isto, afinal de contas aqui ninguém conhece você, não sabe dos seus gostos e preferências pessoais, se gosta de história, castelos e cidades medievais, ou se não tem está nem ai para isto e que te interessa são cidades modernas e agitadas com festas o dia todo...

Pessoalmente eu acho que vale a pena, tem um centro medieval com castelo e muro bem preservados, alem de várias igrejas medievais com arquitetura bem interessantes, e se você se interessa por história da 2ª Gurra Mundial, Nürnberg abriga um dos melhores centros de documentação a respeito do nazismo. Agora se este tipo de atração vai lhe agradar, só você mesmo para decidir.

Nürnberg é relativamente pequena, se você sair de manhã cedo de Praga, dá para passar o dia em Nürnberg visitar a maioria dos locais relevantes e lá pelas 19:00 horas pegar um trem para Munich.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes