Ir para conteúdo

Viagem de carro de Lima a Cuzco


Posts Recomendados

  • Membros

Gostaria de saber como é a estrada entre Lima e Cuzco, passando por Ayacucho e Huancayo, se essa estrada é asfaltada, como são os hotéis, a distancia em km entre Lima e Cuzco , qual a paisagem que se desfruta?

obs. Pretendo ir em maio ou junho, pegarei neve,pois irei de carro.

Agradeço qualquer informação a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Caro amigo Robson até agora só consegui respostas bem parciais que não me ajudaram a traçar hum roteiro completo, já estive em lima E cusco mas de avião , sei que de lima a huancayo tem asfalto mas de huancayo a ayacucho e dai a cusco,dizem que a estrada é bem ruim de terra e bem difícil estreita com buracos. Tirando estas informações, temos uma opção que seria ,lima até pisco e dai até ayacucho tudo asfalto e com vista maravilhosa cortando os Andes ,e em ayacucho ir em direção a cuzco parte asfalto parte terra assim eliminaríamos o trecho do qual não obtive informação isto é huancayo a ayacucho. Se você conseguir algo agradeço o contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Perfeitamente, Jeronymo! Muito obrigado pelas informaçoes.

 

Creio que minha rota vai ser essa de PISCO até CUZCO por NAZCA e PIQUIO e ABANCAY. Assim consigo sair um pouco das curvas e andar durante o mesmo tempo se fosse pela serra/terra, certo?

Pois gostaria de evitar terra, para que meu sedan velho nao tenha problemas.

 

Obrigado mais uma vez!

 

Um abaraço,

 

Robson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Jeronymo!!!

 

Recebi seu email e pode ter certeza que o manterei em contato, caso eu vá do Brasil até Ecuador de carro. Será o caminho inverso :lol: mas é a mesma coisa, certo? É só confirmar se vou precisar de alguma coisa em especial alédm do SOAT para transitar no Peru e "em definitivo" no Ecuador. Se eles nao tiverem alguma data máxima, ou se essa data superar um ano (para que compense levar meu carro e nao precisar retornar para refazer o processo), te informo!

 

Obrigado desde já por sua plena ajuda!!!

 

Um grande abraço,

 

RObson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...