Ir para conteúdo

Viagem de juiz de fora -MG para Belo Horizonte


Posts Recomendados

  • Membros

Viagem saindo de juiz de fora em maio de 2017 , as 7 da manhã em uma fazer 150cc , resumidamente foram 273 km ate o destino . Enchi o tanque no dia anterior , gasolina aditivada corrente lubrificada , pneus calibrados , e bora lá, a moto se comportou bem e teve um ótimo desempenho e durante todo meu percurso todos me respeitaram na estrada , principalmente os caminhoneiros , sempre mantendo uma distancia segura ao me ultrapassar , fiz apenas uma parada aos 140 km rodados , para esticar as pernas e comer algo, ao andar mais uns 10 km depois da parada achei um posto com preço da gasolina com valor razoável , resolvi completar só pra ver quanto tinha consumido na estrada , completei o tanque e foram 4L ate a bomba desarmar ,então ela estava fazendo cerca de 37,5 lembrando que estava de cabo enrolado a todo momento e nos aclives fazia 130km/h nas aclives jogava 4 marcha e chama ela no acelerador , na cidade andando a 70 sempre faço 43/L, já deixava o dinheiro nos bolsos da frente da jaqueta para facilitar no pedágio que foram 3 na ida do meu trajeto, levei cerca de 3h,50min ate meu destino , viagem tranquila agradável , cheguei bem , e ao preparar para retornar lubrifiquei a corrente fiz uma inspeção básica, entre verificar freios e outras coisas básicas e pé na estrada no dia seguinte, breve postarei a viagem que farei com minha esposa no mesmo percurso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...