Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1192565 por MateusRodrigues123
02 Jun 2016, 15:46
Vou fazer uma viagem gigante, percorrer grande parte da costa brasileira, pretendo passar vários anos fazendo esta grande viagem, minha saída sera com 10 mil reais, partirei daqui exatamente 1 ano, pretendo trabalhar em hotéis, restaurantes e coisas do tipo enquanto eu viajo, viajarei com mais 1 pessoa, pretendemos o mais básico possível, acamparemos a maioria das noites, tomaremos banhos em rios, mares e chuveiros públicos, e levaremos cada um uma mochila, ainda não decidimos completamente o que levar, temos apenas uma pequena lista e peço ajuda de vcs para completar esta lista, e quem tiver alguma informação de onde visitar e onde não visitar, por favor comente que agradeço muito!
Lista
2 mochilas grandes, nao sei qnts litros
4 garrafas térmicas
1 panela (para dias que precisar ferver água)
2 lanternas de grande potencia e baterias reservas
2 canivetes
2 facões
2 Toiletries com escova e creme dental, desodorante, creme de barbear, protetor solar e sabonet, barbeador
1 toalha dry de secagem rápida
1 isqueiro
algumas caixas de fósforo
1 perderneira)
1 barraca
2 sacos de dormir
Algumas roupas, não muitas pois iremos lavar e secar durante a viagem
Por favor me falem oq estiver faltando para completar a lista...

Usuários navegando neste fórum: Lucas Balthazar e 1 visitante