Troca de informações sobre as Rotas e os meios de transporte na Europa
#1167664 por Ale Monteiro de Oliveira
28 Fev 2016, 12:11
Oi pessoal! tudo bem?
Em setembro farei uma viagem para o Porto e estou pesquisando preços de passagens.
Chegar por Lisboa e ir de trem é mais barato? Mas vale a economia? De passagem de avião é uma diferença de R$500,00. Não inclui o valor do trem....
Aguardo a ajuda preciosa de vocês!
Beijo!

#1167671 por xxxxxxxxxx
28 Fev 2016, 12:59
O trem de Lisboa até Porto custa em torno de 30 Euros, o que a câmbio de hoje seriam em torno de 140 reais. Só que é uma viagem de quase 3 horas no trem, mais uns 15 a 20 minutos no metrô para você sair do aeroporto de Lisboa e chegar na estação Oriente de onde sai o trem para o Porto.

Se você chegar num voo direto em Lisboa pode ser interessante ir de trem. Assim se o voo chegar em Lisboa cedo, você pode até pensar em deixar as suas malas no guarda-volumes da estação Oriente ou Rossio, passear um pouco por Lisboa e no final da tarde pegar um trem para Porto.

Mas se você já tiver que fazer conexão em algum outro local na Europa, pessoalmente eu acho que ficaria muito cansativo e teria muita correria para pouca economia de dinheiro, neste caso, valeria a pena pagar um pouquinho mais, mas ir direto para o Porto.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes