Ir para conteúdo

Viagem para Ushuaia em julho (ajuda com o trajeto, por favor).


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Pretendo ir à Ushuaia no final de julho (entre os dias 22 e 25) e queria fazer toda a viagem de ônibus. Pesquisei se existiria uma companhia de ônibus que faria o trajeto de Porto Alegre (cidade que moro) até lá, direto, mas evidentemente, e infelizmente, não existe. Quero morar em Ushuaia no início do ano que vem, então essa viagem em julho seria para conhecer melhor, ter uma noção das coisas... Qual seria a melhor opção para mim, que moro em Porto Alegre, chegar até Ushuaia por terra? De ônibus... Pego um ônibus até Buenos Aires e de lá pego outro até o fim do mundo? Não sei, não faço a mínima ideia :/ Por favor, me ajudem.

Agradeço desde já :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então, colega.

Fui pra Ushuaia em fevereiro de 2014. Sai direto num voo de buenos para ushuaia. Mas sei que se voce prefere fazer algum trajeto de ônibus, pode optar por um voo de buenos aires a rio gallegos (costa do atlantico). De rio gallegos certamente terá onubus para ushuaia. Inclusive, nesse trajeto você atravesará a balsa pelo estreito de beagle. Depois, na sequencia, Ushuaia.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...