Ir para conteúdo

Viajando sozinha pela primeira vez


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia! já estive com mais 3 amigas em 2014 em Paris e Itália por 24 dias, agora vou no final de Julho sozinha iniciando por Paris (uns 10 dias), a volta está agendada por Lisboa dia 19/8 (escolhi Portugal justamente por estar insegura e não falar Inglês fluente), gostaria de conhecer Amsterdam, Bruxelas ou alguma cidade alemã (será que consigo me virar nesses locais? dá pra fazer bate-volta por Paris de trem?) antes de ir pra Portugal (onde vou ficar uns 7/8 dias), pretendo gastar pouco (por volta de 40 euros por pernoite) e ficar em Hostels, é seguro? é aconselhável fazer incrição em algum Hostel Club (tipo fidelidade)? olhei alguns em Paris até interessantes mas longe dos pontos turísticos, preciso de indicações, já fui em hostel mas só no Brasil, se alguém precisar de dicas da Itália (norte, Toscana, Sorrento, Capri e Roma) fiquem à vontade. Abraços

Link para o comentário
  • Membros
::otemo:: Minha irmã vai com meu sobrinho no início de Julho e eu vou no final do mês, ela está pesquisando alguns que ficam uns 25/30km de Paris, com comodidade e preço melhores, mas tem o incoveniente da distância, sugeri pra ela ficar na baixa Normandia, alugando um carro e deixar pra ficar em Paris uns 10 dias no máximo (4 dias no início do mês e o restante no final, já que os vôos de chegada e partida são por lá)
Link para o comentário
  • Membros

Encontrei um studio no bairro de Marais no site da Trip Advisor com preço bom pro período que minha irmã vai ficar, mas ainda não tem nenhuma avaliação e a forma de pagamento é a metade no ato, e se caso houver desistência, assim que pagar o saldo total, pode receber 100% do reembolso do custo total (menos a taxa de reserva)

É seguro??? Já mandei um e-mail ao proprietário com algumas perguntas

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...