Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!

#951081 por MoniqueBelmont
21 Abr 2014, 21:33
Nossa!! Encontrei o post de minha vida! hahah

Bom, eu trabalho com a internet há 2 anos e sei bem como é o sufoco. No começo ninguém ganha bem, mas depois as coisas melhoram. Não fiquei rica, mas pago todas as minhas contas (aluguel, condominio, luz, iptu, comida, roupas, etc) e vivo relativamente bem, dentro de um orçamento programado. O meu salário varia muito de mês para mês, mas em média eu tiro cerca de 2 mil reais somente com textos para sites e blogs. Nunca me aventurei pelo mundo das traduções, mas é um bom caso a se pensar.
A minha dica para quem deseja começar a trabalhar assim é procurar bastante, não querer cobrar absurdos no começo mesmo que você escreva bem e trabalhar muuuuuuuuuuuuuuiiiito! Essa história de ganhos mirabolantes com promessas encantadoras é uma enganação, mas quem se dispor a trabalhar tem espaço sim e muito trabalho! Leiam bastante e procurem sempre exercitar a prática para se manter atualizada e sempre com um texto competitivo!

Mas de qualquer forma, o que me trouxe aqui foi outra coisa...rsrsrs
Eu já viajei muito pelo Brasil trabalhando com a internet, mas sempre tive vontade de quebrar a fronteira..rssr
Estava pesquisando como é o lance de custos e gasto e tudo mais! Então achei este tópico.
A minha dúvida é quanto, inicialmente, é preciso para viajar e qual o procedimento. Eu não tenho experiência alguma com viagem internacional, não tenho visto, nem passaporte.... eu tenho planos de passar uns 5 anos viajando pelo mundo fazendo algum tipo de atividade, trabalhando e conhecendo os lugares, claro. Se alguém já passou pela experiência, vai passar ou está planejando pode me dar uma luz? Eu não tenho data marcada para sair do Brasil, mas quero fazer isso com cuidado e planejamento, só não sei por onde começar..rsrss

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante