Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1125540 por Lucas Vallentino
25 Set 2015, 14:57
Boa Tarde. ::otemo::
Bom... como o titulo diz, eu queria saber se é possivel viajar sem dinheiro???
Tipo, não COMPLETAMENTE sem dinheiro. Pra ser sincero, eu tenho disponível Mil Reais (1,000) E anda teria que comprar a mochila, barraca entre outros. Eu moro no interior de São Paulo, tenho como objetivo ir sentido o litoral e descer até Montevidéu.
Tenho a coragem para ir, até mesmo sozinho, tenho disponibilidade de tempo e mais....não tenho data de retorno....
Enfim, queria saber se é possivel essa "viajem"? Se alguém tem alguma dica para me dar. E se possivel, se alguém quer participar ( Afinal, coisas assim é bom em grupo ).
Nunca viajei antes e essa seria minha primeira vez.

#1125593 por Aline15
25 Set 2015, 20:15
Só com o material que você vai precisar comprar já vai gastar esses 1.000 e se bobear vai faltar. Eu acho muito arriscado viajar sem dinheiro algum, pois imprevistos acontecem. Fora isso, como pretende se alimentar? E se locomover ou dormir? Nem sempre dá para acampar e nem sempre passa carona para o destino que queremos. E se ficar doente?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes