Ir para conteúdo

Viajar sozinho pela primeira vez para Porto Seguro, sera bom ou vou me sentir solitário?


Posts Recomendados

  • Membros

(Esse é meu primeiro post então peço que desculpem alguma besteira que eu eventualmente posso escrever)

 

Esse mês estou de férias e estou morrendo de vontade de viajar, no entanto estou sem companhia, estou tentando criar coragem de fazer minha primeira viajem sozinho, o destino seria Porto Seguro, eu Iria pela CVC passar 7 dias no Hotel Pau Brasil.

 

Eu gostaria de saber de quem já tem experiencia em viajar sozinho como é a sensação o que fazer para que não seja uma experiencia ruim, eu não sou uma pessoa totalmente fechada mas sou um pouco tímido o que pode dificultar o primeiro contato com novas pessoas.

 

Desde já agradeço a atenção de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Há solução pra tudo, até para a timidez! hahaha

Basta dar o primeiro passo. Mate a sua vontade e vá mesmo. Pergunte do lugar para recepcionistas, vendedores ambulantes e etc. Converse sobre algo que achou interessante em algum passeio que fizer com as pessoas que estiverem no mesmo passeio. E assim vai perdendo a timidez.

Para a minha primeira viagem sozinha, escolhi ficar em hostel, pois é um lugar onde a maioria dos hóspedes também estão sozinhos e super abertos a fazer novas amizades ou somente ter uma companhia para jantar, ir no centro, fazer algum passeio.

Esteja disposto e será uma viagem incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...