Ir para conteúdo

MOCHILÃO DE BAIXO CUSTO - NOVEMBRO 2015/ MARÇO 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde,

 

Eu e minha noiva iremos iniciar nossa viagem a partir de São Borja - RS, onde iremos pegar uma carona de caminhão até Buenos Aires, a partir daí tudo se torna uma caixinha de surpresas, sabemos que queremos visitar o máximo de locais possíveis, não querendo pegar muitos locais frios. Pretendemos seguir pegando carona, posando em barraca, fazendo nossa própria comida, fazendo couchsurfing, tocando trabalho por pouso ou alimentação até o fim da viagem pois estaremos com pouco dinheiro. É um sonha antigo e queríamos que fosse um mochilão ao redor do mundo, mas por enquanto já está de ótimo tamanho. Não possuímos um roteiro certo, mas há lugares que não abrimos mão de visitar como Machu Pitchu, o Salar, as linhas de Nazca, Praias desertas, gostaria de finalizar a viagem na Venezuela. ::otemo::

 

Pois bem agora vem as dúvidas, alguém já fez algo desse tipo? As mochilas da Quechua aguentam o tranco(MOCHILA SYMBIUM 60 L EASYFIT para ela - MOCHILA SYMBIUM ACCESS 70+10 LITROS QUECHUA para mim? ::Cold:: Tem algum lugar que faz muito frio? Alguma dica de Barraca(temos uma comum da MOR)? Algum lugar perigoso que deveria ser evitado? Levar celular? Quantidade de roupa para levar? Como levar o dinheiro? Vale a pena alugar carros ou motos? Qual o local preferido de vocês? Alguma dica de calçado que iria resistir a longas caminhadas? Dicas de hostels (Pretendemos ficar pelo menos uma vez por semana em um hostel para tomar um banho bem caprichado)?

 

Agradeço a paciência e qualquer dica é bem vinda! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi, Ricardo eu posso ajudarte em seu viagen em Cusco. Tenho uma pequenha Agência de Viagem "Puririkuy" é seu nome. Têmos varias opções de viagem para visitar Machu Picchu a um preço acessível. Temos amigos que ficam nos hostel e seus preços são baratos, eu posso recomendarte muitos. Você pode escrever ao Whatsapp é +51986744071 e tambem a nosso correo puririkuy@gmail.com em facebook PURIRIKUY SAC.

Eu espero poder ajudar a tornar a sua viagem agradável em Peru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...