Ir para conteúdo

Ano novo Corumbau-BA


marianaar

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

olá Maria,

não passei ano novo lá, mas deve ser bem tranquilo, pois a ponta do corumbau é uma vila meio isolada...

sempre tem gente passando durante o dia pelos passeios de buggy ou pra mergulhar na croa, mas de noite fica meio deserto, talvez possa achar alguma festa pelas pousadas da região ou só restará curtir a tranquilidade do local, o que tb não será nada ruim !!

 

sobre a "estrada que da acesso à Caraíva", se é o que entendi, não rolava de continuar direto de corumbau pra caraiva pelo litoral, não vi balsa. os buggies que vem de caraiva param do outro lado do rio e as pessoas atravessam de canoa, então para não entrar sem autorização no território dos Pataxó (pq tem como chegar em caraiva de carro sem ter que parar antes do rio) talvez terá que voltar até a BR/itamaraju...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu não faço ideia como é se hospedar em corumbau. Caraiva me parece ser a melhor opção mas fica muito cheio nessa epoca. Eu não curto lugares muito cheios não, começando a pensar na possibilidade de ir pra corumbau. so nao sei se viajar sozinho pra la seria uma boa.

 

decisão dificil, vou viajar hoje e ainda não defini isso kkk

acho que chegarei em caraiva e depois penso

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...