Ir para conteúdo

Dica - como ir de salvador para feira de santana


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal, gostaria que alguem de Salvador pudesse me dar algumas dicas.

preciso ir pra Feira de santana num congresso, e chego de avião em salvador! Me falaram que existe onibus no proprio aeroporto que faz esse trajeto, mas nao achei nada na internet confirmando. Existe mesmo essa possibilidade? qual a viação??

 

se não... qto tempo mais ou menos gasto do aeroporto para a rodoviaira de salvador?? Vale a pena pegar um taxi ou ir de onibus??

 

Qualquer dica é bem vinda!

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Thais,

 

Já fiz esse trajeto várias vezes a trabalho e de várias formas. Na verdade, não sei se tem ônibus do aeroporto para Feira. O que existe é uma empresa (deve ter mais de uma) chamada Anna Tour Turismo, com preços razoáveis. Você agenda o horário por telefone (há a opção pelo site, mas assim nunca fiz) e eles ficam te esperando no aeroporto. É bom confirmar, pois faz tempo a última vez que fiz isso. (www.annatourtraslado.com.br)

 

De táxi até Feira você gasta uns R$ 500,00.

 

Entre o aeroporto e a rodoviária de Salvador, dependendo do trânsito, você vai levar de 40 minutos a 1 hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Thaís

 

A melhor opção é via transfer. Tudo bem que que é o dobro do preço caso você queira pegar um ônibus no aeroporto para a rodoviária e de lá vir pra Feira, mas é um trajeto desgastante.

Aeroporto-Feira, caso não pegue nenhum engarramento na Br 324, você levará em torno de 1:30h de viagem.

 

Além da Anna Tour que o Sandro mencionou, existe outra empresa chamada Bruno Viagens (75-3612-6100). o preço é tabelado, R$ 70 cada trecho.

Já fui com as duas empresas, com a Anna Tour geralmente é carro pequeno, no máximo 4 pessoas por viagem. Bruno é vans ou micro-ônibus. Recomendo ir de Anna Tour, pois como tem menos pessoas, mais rápido você chegará no seu destino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mais uma informação útil

 

A partir de 28 de setembro, a Azul terá voo de Feira de Santana (FEC) para Salvador (SSA) e vice-versa, às terças-feiras, quintas-feiras e domingos. A Agência Nacional e Aviação Civil (Anac) aprovou a solicitação da empresa aérea. A aeronave tem capacidade para 70 passageiros.

 

AZU 2708 - SSA - 14h38 – 15h25 FEC - ATR72

AZU 2709 - FEC - 15h50 – 16h30 FEC - ATR72

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...