Ir para conteúdo

Europa Abril-Maio-Junho 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, tudo bom?

Eu me chamo Rodrigo, sou biólogo e mestrando em diversidade biológica da Amazônia.

Eu decidi fazer uma grande viagem, uma aventura louca pela Europa, bem no meio do meu mestrado! Estou partindo dia 20 de abril para viajar sem planos definidos pela Europa por 2 meses, levando virtualmente dinheiro nenhum (vou levar dinheiro pra emergências e eventualidades). A ideia é viajar de carona e por couchsurfing e com isso ir conhecendo as pessoas e lugares de forma bem singular, estando com os moradores. Vou viajar só com uma mochila com roupas praticamente. Fui inspirado por diversos viajantes que conheci online, principalmente a Aline Campbell com seus ideais de positividade e menor consumismo. Vai ser minha primeira grande viagem e confesso que estou um pouco tenso, principalmente porque está muito difícil conseguir meu primeiro couch já vai ter um feriado (King's day) bem na época da minha chegada e ninguém tem vaga. Queria saber quais dicas vocês tem pra me dar e alguma em especial que me ajude a conseguir estadias, se tem alguém pra me indicar ou qualquer coisa. Também estou procurando como alternativa hostels que aceitam trabalho por hospedagem! Brigado galera! Um abraço!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...