Ir para conteúdo

Litoral Piauiense - Perguntas e Respostas


caruxuxu1

Posts Recomendados

  • Membros

Quero Dicas:Litoral Piauiense.

 

Vou p/ Piaui nas festas de fim de ano....e vou ficar mais pelo litoral....qual praia é mais rustica,tranquila e que da p/ acampar??

vi Coqueiro e mais essas : Macapá, Maramar, Carnaubinhas, Praia do Arrombado e Itaqui.

 

Todas encontro Campings??

sao de facil acesso p/ quem esta de onibus ??

é p/ uma trip mochilão mesmo...então é camping e pouca grana p/ curtir tranquilamente....

 

se tiverem dicas agradeço mto!!!

abs

Caru

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros de Honra

Eu achei o litoral piauiense fraco. Visitei Luiz Correa e Parnaíba. Só algumas praias têm acesso por transporte de linha. Acabei pagando um carro de agência p/ fazer o passeio pelo litoral. Ficou caro e achei q não valeu à pena. Valeu p/ conhecer, mas sinceramente litoral não é o forte do estado, na minha opinião.

 

estou escrevendo o relato. Volto para postar o link, assim q terminar.

a primeira parte do relato dessa viagem já foi postada e engloba São Luis e Lençóis Maranhenses. Veja o link na minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros de Honra

eu fiz o passeio do Delta do Parnaiba. Em Luiz Correa tem pouca opção d transporte público p/ as praias, oq dificulta o passeio economico, eu fiz por agencia, mas ficou mto caro.

tem outras cidades tb, inclusive dizem q as praias são mais bonitas q as d Luiz Correa, mas infelizmente nao visitei, entao nao tenho informações, nao sei te dizer se tem onibus p/ as praias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Eu fiz uma viagem a Parnaíba em janeiro de 2014, ainda vou fazer o relato com fotos! Amei o local!! Vale a pena conferir, visitei peito de moça, coqueiro, pedra do sal. A pedra do sal é muito linda, vale a pena conferir o pôr do sol!!! Estava de carro próprio o que facilitou a locomoção, na cidade visitei o portal das barcas, não recomendo uma pizzaria que tem lá nesse local não lembro o nome mas o atendimento é péssimo, a comida é cara e não é boa!! Aproveitamos e esticamos até camocim vale a pena conferir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 anos depois...
  • Membros

Luís Correia tem praias incríveis, Macapá, Maramar, Carnaubinha, Itaqui, Coqueiro, Peito de Moça e Atalaia. As condições de vento são perfeitas para o kitesurf. Fica mais ou menos 20 km do Delta do Parnaíba.

Se você for ficar em pousada, recomendo se planejar pelo site: deltarioparnaiba.com.br eles ja fazer o passeio também. Mas se preferir por alugar uma casa de praia em Luís Correia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...