Ir para conteúdo

Europa # 9 dias-outubro e 14 dias-dezembro. HELP


Posts Recomendados

  • Membros

::dãã2::ãã2::'> ajudem uma perdida! RS

::hahaha::

Estou morando na Holanda (20min d amsterdam) e vou ter do dia 10 ao dia 19 de outubro para viajar.Também terei do dia 19 de dezembro ao dia 01 ou 02 de janeiro.

 

Pensei em fazer leste europeu em uma das viagens e na outra fazer Itália+Espanha(talvez Portugal, depende de onde eu for na Itália). Considerando que já é quase Setembro, as datas e o tempo que vou ter..qual fariam em outubro e qual em dezembro?

 

Com esse tempo, para onde iriam no Leste?

 

Tenho um amigo em Roma e penso q ficaria mais barato ir para lá e para a Espanha em outubro, uma vez que já fecharia a outra viagem (mais tempo de antecedência para os trechos mais caros, faz sentido? ::mmm: ). Por outro lado não sei se o Leste Europeu seria muito difícil no inverno. ::Cold::

 

Pensei nesses roteiros pq vou para franca, Londres, Bélgica e Alemanha em finais de semana (sexta a domingo).

 

Dicas?!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Adriano,

 

obrigada por responder!

 

Justamente por saber dos valores queria pensar já no que fazer, apesar de ainda estar bem perdida sobre onde ir.

A minha ideia é tentar couchsurfing, mas tambem pode ser dificil pela época.

Acha que essa época seria muito ruim para fazer Praga, Zurique, Viena, Budapeste, Cracovia e/ou Varsovia?

Ja posso sair de "leste europeu" e trocar nome para "eurotrip" rs

 

Você tem alguma sugestão para essa época que não seja esses lugares?

muita gente faz Paris, Londres, Berlim, mas eu penso em fazer isso em fds (quinta a noite a domingo a noite). Estou preocupada com os dias curtos e a falta de opções do que fazer. Sei que não é a melhor época para viajar para esses lugares, mas ao mesmo tempo é o que tenho de tempo livre...o que faria nesse monte de dias se deixasse para fazer paises assim no verao?Rs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...