Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ola!

 

Estou chegando na Alemanha dia 13/02/2015 partindo desde Berlin dia 25/02.

Li que o Carnaval em Colonia é bem interessante e por isso reservei já um hotel pelo booking, entre 15/02 e 17/02. É uma boa idéia?

Penso em chegar por Frankfurt, pois seria o mais perto para ir chegando em Colonia. Tinha pemsado em ir direto pa Koblenz com um trem q sai do aeroporto de Frankfurt Main.

Para conecer a regiao do Mosel ( gosto de vinhos).

Mas estamos abertas as sugestoes e dicas!

Vi que os preços das lowcost entre os trechos maiores estão convidativos, mas somos abertas para ir de trem, dirigimos mas preferiria curtir o trem mesmo.

Só conheço mesmo Berlin (que por sinal virou minha cidade predileta) e reservei no Circus Hostel, do dia 20 ou 21 em diante, um quarto para 2 pessoas, de resto gostaria da ajuda de vcs. para montar minha viagem.

 

Agradeço já

Monica

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal estou com uma dúvida tremenda.Tenho programado ir para Alemanha no dia 07/02/2015 e ficar por lá 5 dias, até entao a programação é para Berlim, mas me falaram que Munique é muito melhor para visitar, o que indicam?

 

Gostaríamos de visitar Berlim pela história da segunda guerra. Ou nesses 5 dias dá pra incluir as duas?

 

O roteiro que estamos trabalhando nele é:

 

31/01 a 03/02 - Amsterdam

04/02 a 06/02 - Praga

07/02 a 12/02 - Alemanha

 

Help me!!

 

Abraços,

 

Andressa

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estou indo nessa mesma época pra Berlim, vou ficar do dia 12 a 16 de Fevereiro. Ainda estou pesquisando hostels e hotéis, encontrei algumas opções de hotéis bons e incrivelmente baratos, sendo um pouco mais afastados do centro. Queria saber o quanto isso me atrasaria na minha viagem e se realmente influencia.

O que mais me chamou atenção ate agora foi esse aqui: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g187323-d1468164-Reviews-or10-Grand_City_Hotel_Berlin_East-Berlin.html#REVIEWS

 

Como vou passar 4 noites na cidade, estava planejando dedicar 3 dias a Berlim e 1 para conhecer Munique. Não sei se esse hotel no caso, seria considerado "fora de mao" pra mim. O que acham?

Link para o comentário
  • Membros

Muito obrigada pela dica Adriano! Eu estava realmente confusa, porque todos os comentários que eu lia sobre o hotel diziam que era longe mas era de fácil acesso pro centro e tenho uma noção que na Alemanha as coisas não são tao perto quanto em outros países na Europa, fiquei mais preocupada ainda com o fato de ser inverno, anoitece bem mais cedo e faz bastante frio. Fico com muito medo de passar perrengue.

 

Sobre Munique, pensei bastante sobre isso, queria ter pelo menos dois dias para conhecer mas ai acabaria perdendo um dia de Berlim e conhecendo tudo muito por alto.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...