Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
::otemo:: muito de ter feito um tour pela europa em maio 2013.foi uma aventura e tanto depois de muita luta ::dãã2::ãã2::'> juntando dinheiro. traçei um roteiro muito legal, começando com uma oração em ROMA; depois seguindo para VENEZA, curtindo um pouco no litoral; passando por Viena(AUSTRIA); seguindo para MUNICH, visitei o castelo de NEUSCHUEISTEIN - foi incrível; seguindo para AMSTERDAM, visitei a fábrica da Heineken - bacana; segui para LONDRES,onde lugar não faltou para visitar :D ; e para terminar, fui para cidade mais visitada do mundo PARIS- incrível; acho que minha viajem foi muito feliz e a tenho outra marcada para maio2014, onde irei para o sul europeu, fazendo: ISTAMBUL, ANKARA,CAPPADOCIA,ATHENAS, JERUSALÉM,e possivelmente CAIRO. Todavia, estou com uma problema de logistica: ALGUÉM PODE ME AJUDAR COM RELAÇÃO A TRANSPORTE NESSA REGIÃO....muito obrigado. Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bem-vindo ao fórum.

 

LEgal a iniciativa de relatar, embora um pouco econômica, rs. Também fica legal colocando umas fotos.

 

Quanto à sua outra viagem, é melhor abrir outro tópico, na seção de roteiros na Europa. Entretanto, basicamente suas opções são vôos ou ônibus (nos trechos dentro da Turquia). Ainda não há trem de alta velocidade operando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...